➸ Hello! Um capítulo novinho recém saído do forno para vocês, esse é particularmente um dos meus favoritos e eu também simplesmente amo essa música (confiram na mídia do capítulo), então espero que aproveitem a leitura e votem! Muitos beijinhos!
As mãos de Harry tremiam de um modo incontrolável ao que ele analisava as várias opções de vestuário espalhadas em cima de sua cama, sua pele estava macia pelo creme corporal usado e seus cabelos felizmente ficaram bem arrumados após o banho apressado que ele tomara na volta da faculdade, que havia sido surpreendentemente boa naquela sexta-feira mesmo com toda a ansiedade que se acumulara no decorrer da semana.
Seus olhos verdes percorrem as opções e ele solta mais um suspiro, indeciso enquanto tenta encontrar a roupa perfeita para parecer bonito para Louis, mesmo sabendo que ele provavelmente não notaria. Mas ele não conseguia deixar de pensar demais e criar expectativas sobre o seu encontro entre amigos, ao menos seus pensamentos constantes sobre Louis haviam desviado sua atenção sobre o ex-namorado e toda a mágoa recorrente do término.
O garoto analisa o próprio corpo com um par de tatuagens no espelho e decide colocar uma calça de jeans cinza que ficava justa em suas pernas femininas juntamente com uma camiseta simples de uma saga de livros que ambos gostavam - que inclusive foi um bom assunto para que os dois se conhecessem melhor. Ele borrifa seu perfume doce e suave no pescoço e se olha no espelho, analisando o resultado final com o corpo trêmulo de ansiedade quando escuta batidas na porta:
- Já vou! - ele fala alto o suficiente para ser ouvido enquanto caminha na direção da entrada apenas usando meias, arrumando a camiseta mais uma vez e esperando encontrar Dodie, mas surpreendendo-se quando abre a porta e encontra Tomlinson, usando uma camiseta branca simples que deixava a mostra os seus braços com algumas tatuagens aleatórias.
- Boa tarde, Curly - Louis abre um sorriso que é imediatamente retribuído pelo cacheado e estende um pequeno buquê formado por cinco bem-me-queres que apanhou num jardim alheio ao lembrar-se de como o mais jovem costumava adorar atos simples e desejando agradá-lo do modo que fosse possível.
- São para mim?! Oh, Louis, muito obrigado - o sorriso cheio de ternura que surge nos lábios rosados de Harry faz com que algo discreto aconteça no coração de Tomlinson, mas ele ignora aquela palpitação estranha e ergue a mão cuidadosamente para arrumar uma mecha do cabelo do garoto que estava fora do lugar.
- Arrisquei levar uma bronca de uma jardineira por causa dessas flores, mas o seu sorriso compensou qualquer risco - as palavras saem suavemente por seus lábios e a respiração do cacheado falha por um momento em que ele se pergunta se aquela facilidade em encantar as pessoas e falar tão bem se deveria ao teatro, pois com aquele simples ato Harry foi capaz de sentir-se como um clichê de Julieta sendo cortejada por Romeu em sua torre.
E Styles, que conseguia modelar tão bem as palavras quando elas praticamente escapavam de seus dedos no teclado ou nos lápis, simplesmente perdeu a fala por conta da surpresa. A facilidade de Louis de deixá-lo sem graça com gestos daquele tipo era algo presente na relação dos dois desde que se conheceram no banheiro da escola, mas ele havia perdido a pratica em lidar com aquelas palavras tão doces juntamente com os olhos azuis que o fascinavam profundamente desde a primeira vez que os viu:
- Você já está pronto? - Louis tenta desviar um pouco do assunto ao perceber que deixara o cacheado sem graça, precisando conter um aumento no sorriso ao ver as bochechas levemente ruborizadas de timidez.
- Não, a-ainda não, você quer entrar? - a voz do cacheado sai um tanto trêmula e em um tom que denuncia o seu nervosismo, ele abre um pequeno sorriso gentil para o mais velho quando este assente com a cabeça e abre espaço para que ele ente no seu humilde, porém aconchegante, apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴇᴄʀᴇᴛ ꜰᴏʀ ᴛʜᴇ ᴍᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry teve seu coração destruído por uma paixão abusiva e sobraram-lhe apenas mágoas e a certeza de que nunca seria capaz de apaixonar-se novamente, mas suas certezas mudam quando ele reencontra sua paixão do colegial, com seus olhos azuis e sorriso...