A pele alva do cacheado contrastava com os lençóis brancos da cama, fascinando o menor e parecendo atrair o seu toque suave e luxurioso, que percorre desde a cintura até o topo de sua coluna numa carícia leve que deixa ambos com sorrisos preguiçosos no rosto.
Alguns raios de sol entram timidamente pela janela entreaberta do quarto e alcançam seus corpos enrolados no lençol e cobertor leve, os dois não se importaram em fechar a cortina na noite anterior e agora o sol parecia beijar a pele bronzeada de Louis, iluminando-a e deixando irresistível de modo que o mais jovem não pode deixar de se inclinar para beijar mais uma vez as marcas arroxeadas que deixara anteriormente.
Harry não poderia estar mais feliz naquele momento, embriagado com o calor que seus corpos nus compartilhavam e entorpecido com todas as sensações que descobrira.
Um pouco de seu cabelo estava na boca do mais velho, que não se importava nem um pouco com aquilo no momento e mantinha um pequeno sorriso nos lábios, pois tinha o namorado aconchegado em seu peito e os pés tocando-se em um carinho leve. Aquela era exatamente a cena que ele sempre havia imaginado e ele ficou um pouco mais feliz ao ver os olhos verdes piscando preguiçosamente na sua direção, como se tentando espantar a preguiça e ainda assim mais brilhantes do que nunca, iluminando o mundo inteirinho:
- Bom dia, Curly – sua voz sai crua e rouca, ainda afetada pela noite anterior, mas o sorriso que surge no rosto do cacheado não o deixa mentir sobre o quanto ele a adorara.
- Bom dia – Harry murmura com a voz ainda mais rouca do que o normal, soltando um suspiro longo e apaixonado ao fitar o rosto do namorado antes de se inclinar para juntar seus lábios num breve selar que dura apenas alguns segundos, pois logo ele volta a abrir um sorriso enorme que separa seus lábios. Sorrisos daquela forma estavam se tornando frequentes.
- Por que está sorrindo assim? – o mais velho pergunta com o cenho franzido ao notar o modo com o garoto sorria, com os olhinhos brilhantes em sua direção e as covinhas afundando lindamente em suas bochechas levemente rosadas e macias.
- Eu estou apenas pensando... – ele não termina a frase, soltando um suspiro e pensando nas palavras certas para usar naquele momento, mas nunca encontrava o suficiente.
- Pensando em que, Curly?
- Você... E eu – seu tom de voz é pouco mais alto do que um sussurro, mas é tudo que basta para que ambos entendam o quanto aquilo era importante. Pois ali, naquela cama, sentiam-se seguros do mundo, embora o mundo sempre tentasse colocá-los para baixo.
Louis circunda o namorado em seus braços carinhosos e é envolvido por seu cheiro quando esconde o rosto na curva de seu pescoço, deixando mais beijinhos junto das marcas escuras que foram feitas durante a noite anterior e sorrindo pequeno quando o garoto fica com os pelos eriçados. Seus dedos se infiltram entre os cachinhos bagunçados do maior, que parece ronronar ao ser acariciado daquele modo e solta um suspiro longo que demonstra mais uma vez o quanto estava apreciando aquele momento.
Mais suspiros escapam pelos lábios cheinhos do cacheado, que se inclina para receber mais carinho e traça padrões imaginários no peitoral bronzeado do namorado – o lugar quentinho e aconchegante em que ele pertencia, que era o seu verdadeiro e amado lar.
As pontas dos dedos do mais velho percorrem suavemente a coluna de Harry, deixando-o arrepiado e com vontade de repetir tudo e mais um pouco do que fora feito na noite anterior quando tem sua cintura agarrada com certa indelicadeza. O maior ergue-se, deixando as pernas aos lados das coxas do namorado ao sentar-se em seu colo e agarrando seus ombros quando se inclina a fim de unir seus lábios num selinho demorado e sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴇᴄʀᴇᴛ ꜰᴏʀ ᴛʜᴇ ᴍᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry teve seu coração destruído por uma paixão abusiva e sobraram-lhe apenas mágoas e a certeza de que nunca seria capaz de apaixonar-se novamente, mas suas certezas mudam quando ele reencontra sua paixão do colegial, com seus olhos azuis e sorriso...