➸ absolutely smitten

1.5K 131 44
                                    

Hoje é meu aniversário e eu queria agradecer a todos que estão lendo até aqui, mas também quero pedir alguns pequenos presentinhos que são: vote na fanfic, comente o que está achando e, se você quiser, divulgue para algum amigo que você acha que poderia gostar. Sou muito grata a cada um de vocês, uma boa leitura e beijinhos!

 


Harry desperta com o sol suave da manhã em seu rosto e esconde o rosto no travesseiro para evitar a claridade em seus olhos, abrindo um pequeno sorriso bobo ao sentir o cheiro de Louis no casaco e abraçando o tecido como se fosse o próprio rapaz.

Ele começara a conhecer aquele sentimento muito bem nos últimos dias, era como se o seu coração estivesse inchando com uma sensação boa demais para descrever ou como se suas entranhas virassem gelatina a cada vez que eles se beijavam. Aquilo estava consumindo o maior e ele precisava contar para Tomlinson sobre tudo que sentia quando estavam juntos, então levantou num pulo e seguiu até o banheiro para arrumar-se.

O tempo em que passou no banho rápido não foi o suficiente para que ele descobrisse as palavras certas para usar quando fosse se declarar, então seguiu pensando nisso enquanto escovava os dentes e passava alguns cremes no corpo – hoje, mais do que nunca, ele queria estar impecável. Seus cachos secam ao natural enquanto ele escolhe sua roupa, optando por uma camisa de botões junto das mesmas calças skinny pretas de sempre, além de decidir colocar o crucifixo que era de sua mãe e que ele costumava usar como uma espécie de amuleto. Realmente, precisaria de toda ajuda naquele momento.

Seu estômago ronca audivelmente e ele decide que seria melhor comer algo antes de sair para encontrar-se com Louis, seguindo para a cozinha apenas de meias e preparando uma tigela de cereal para o seu café-da-manhã, mas seu celular toca em seguida que ele enfia a primeira colherada cheia na boca. Ele resmunga baixinho, se apressando a mastigar enquanto procura seu celular e abrindo um pequeno sorriso quando finalmente engole e vê o nome de Louis brilhando no ecrã com o coraçãozinho azul ao lado:

- Bom dia, Curly! – o seu sorriso aumenta ao ouvir a voz animada do mais velho e, como de costume, ele começa a caminhar pela casa enquanto fala ao telefone.

- Bom dia. Dormiu bem?

- Sim, eu sonhei com o garoto mais lindo do mundo inteiro. – Louis consegue sentir o sorriso largo do maior quando fala, assim como pode visualizar as suas bochechas ficando ruborizadas daquele modo adorável de sempre. – E como foi sua noite?

- Foi ótima após dormir sentindo seu cheiro no casaco – ele segura o casaco ao falar e leva até o nariz, aspirando mais uma vez aquele aroma natural que o lembrava de capim-limão.

O cheiro do menor era de paz e sossego, de passar a tarde inteira conversando num canto da biblioteca e de adivinhar o formato das nuvens. Aquele era o cheiro favorito do cacheado, que amava cheiro de livro novo e de chá com anis, mas amava ainda aquele cheiro conhecido, não apenas por pertencer ao garoto pelo qual ele era apaixonado há anos, mas também por ser o cheiro que o remetia diretamente ao seu lar:

- Inclusive, eu estava pensando em te devolver o casaco ainda hoje – ele mordisca o lábio inferior em nervosismo, não pretendia apenas entregar o casaco quando se encontrassem, mas também revelar a verdade sobre seus sentimentos.

- Claro, onde podemos nos encontrar? – Louis responde tão depressa que o maior arrisca pensar que talvez ele também ansiasse por aquele encontro.

- Nós podemos nos encontrar na praça e depois almoçarmos juntos... – o mais jovem sugere ainda apreensivo, havia imaginado que seria uma boa experiência contar para ele sobre sua paixão no lugar onde tiveram seu primeiro encontro e depois ter um almoço legal num restaurante italiano próximo que serve pizza o dia inteiro.

ꜱᴇᴄʀᴇᴛ ꜰᴏʀ ᴛʜᴇ ᴍᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora