➸ Mais um capítulo com interação Larry! Comentem e votem, por favor, isso significa muito para mim e eu ficaria imensamente grata! Beijinhos de sorvete. -B.
Harry acorda com raios de sol em seu rosto e faz mais um lembrete mental de trocar as cortinas amarelas quase transparentes por algo mais escuro que impedisse que tanta claridade entrasse em seu quarto pela manhã. Seus olhos verdes permanecem fechados e ele não move um músculo sequer, desejando conseguir adormecer novamente.
O ex-namorado estava assombrando seus sonhos desde o termino do namoro como um fantasma do Natal passado, aparecendo em seus sonhos nos momentos mais inoportunos e fazendo Harry lembrar-se constantemente de tudo que sofrera em suas mãos, mas naquela noite não sonhara com ele em momento algum e isso já era um bom motivo para levantar da cama preguiçosamente, colocando suas pantufas antes de seguir para o banheiro.
Seus cachos embaraçados o fazem revirar os olhos quando se olha no espelho, mas em seguida ele começa a cantarolar uma música qualquer enquanto despe seu pijama para entrar no banho. A água morna escorre por sua coluna e ele volta pensar nos sonhos que tivera durante a noite enquanto ensaboa o cabelo, vira os olhos azuis de Louis por todos os lados e ouvira sua voz chamar o seu nome como se o guiasse:
- Eu devo estar enlouquecendo – ele resmunga sozinho e enxagua o corpo, desligando o chuveiro em seguida e começando a se enxugar com a toalha felpuda roxa que tanto adorava.
Harry volta a se perder em pensamentos enquanto seca os cachos com o secador de cabelo e, quando se dá de conta, está novamente pensando em Tomlinson e nos poucos momentos que vivera com ele no passado recente, mas que parecia tão distante após ter passado por tantas coisas no período de tempo em que os dois nem ao menos se viram.
A vibração em seu celular o desperta de seus pensamentos e ele se apressa a escovar os dentes e passar os costumeiros cremes pelo corpo, conferindo sua aparência no espelho antes vestir uma boxer e pegar o celular para conferir a mensagem enquanto volta para o quarto, surpreendendo-se ao ver que era de Louis:
"Quer assistir um ensaio geral e depois almoçar comigo?" a mensagem pega o cacheado totalmente de surpresa e ele sente o seu coração idiota falhar uma batida.
"Sim, pode ser" ele tenta parecer casual em sua mensagem mesmo que seus dedos ainda estejam trêmulos quando ele clica em enviar, ele realmente perdera a prática em relacionamentos após os ocorridos com o seu ex-namorado e sua quase isolação social.
"Nos encontramos no Contact Theatre daqui meia hora?" a resposta chega rapidamente e o cacheado não consegue deixar de imaginar que talvez o garoto mais velho estivesse esperando por aquela resposta quando apenas manda uma mensagem confirmando.
Ele deixa o seu celular na cama e para em frente o seu armário por longos minutos até escolher uma blusa cinza simples para usar com uma calça jeans preta ridiculamente apertada que ele simplesmente adorava e com seus tradicionais All Star brancos. Dá uma arrumada básica em seus cachos e borrifa uma pequena quantia de perfume em seu pescoço antes de seguir para a cozinha, pegando apenas uma banana para comer de café-da-manhã.
Em pouco tempo ele já está saindo de casa, levando um pouco de dinheiro, seu celular e suas chaves nos bolsos da calça e quase se arrependendo de não ter pego nenhum casaco quando sai do prédio e sente o vento friozinho que parecia anunciar que logo o outono chegaria.
O caminho até o teatro é pequeno e ele chega lá em pouco tempo, mas não conseguindo chegar mais cedo do que Louis, que o aguardava escorado próximo à porta de entrada enquanto encara distraidamente o chão. Harry aproveita para observá-lo por alguns instantes, sua franja estava novamente em um topete bagunçado e aquilo o conferia um ar sexy e ao mesmo tempo adorável, Louis tinha aquela magia:
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴇᴄʀᴇᴛ ꜰᴏʀ ᴛʜᴇ ᴍᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏ
FanfictionHarry teve seu coração destruído por uma paixão abusiva e sobraram-lhe apenas mágoas e a certeza de que nunca seria capaz de apaixonar-se novamente, mas suas certezas mudam quando ele reencontra sua paixão do colegial, com seus olhos azuis e sorriso...