➸ permanent hug from you

1.7K 132 31
                                    

➸ Essa sempre foi uma das minhas músicas favoritas da Dodie, espero que gostem do capítulo e muitos beijinhos de sorvete pra todos!


Os olhos atentos do cacheado percorrem todo o cômodo e ele abre um pequeno sorriso ao ver as fotos de Louis com sua família dispostas em molduras por todo o ambiente. O mais velho fora buscar uma coberta para que os dois se cobrissem e deixou o garoto na sala de estar com a certeza de que podia sentir-se a vontade – os dois fariam uma maratona de filmes para aproveitar que teriam a casa apenas para eles naquela noite, sem segundas intenções mesmo que ambos criassem expectativas em relação ao beijo ocorrido no encontro.

Aquela seria a primeira vez em que ficariam a sós após o beijo, já havia se passado uma semana inteira e o maior não podia negar que estava ansioso, mordiscando incessantemente o lábio inferior enquanto observa atentamente uma fotografia de quando o rapaz ainda era um bebê. Simplesmente adorável. Mas ainda assim ele não conseguiu espantar os pensamentos sobre o quanto gostaria de beijar Louis mais uma vez naquela noite:

- O que acha de pedirmos uma pizza, Curly? – o mais velho pergunta quando volta para a sala, jogando a coberta no sofá retrátil junto com algumas almofadas e sorrindo pequeno ao que o garoto fica envergonhado de estar olhando seus retratos.

- Pode ser – ele concorda com um aceno de cabeça e torna a assentir quando é perguntado sobre os sabores, sorrindo quando percebe que o garoto acertou os seus favoritos.

- Chega daqui à meia hora – o garoto avisa após concluir o pedido num aplicativo e senta no sofá, chamando o maior para que ele sente ao seu lado antes de puxar a coberta por cima de suas pernas, cobrindo a ambos com cuidado. Eles estavam apenas de meias e usavam roupas confortáveis dignas de uma noite de sexta-feira preguiçosa como aquela.

Os dois não demoraram a decidir o primeiro dos clássicos que assistiriam e logo os créditos iniciais do filme já estava na tela da televisão. Tomlinson deixa que sua mão escorregue até a coxa do maior e sorri pequeno quando o garoto coloca as pernas delicadas em seu colo como costumava gostar de fazer quando os dois passavam tempo juntos na biblioteca ou no parque próximo a sua escola quando estavam no ensino médio, era bom observar como ele não havia mudado nada em certos aspectos mesmo que suas feições estivessem por muito mais sérias por tudo que passara nesses anos duros em que ficaram afastados.

Harry mordisca o lábio inferior para conter o sorriso quando sente um acariciar suave na região entre seu joelho e sua coxa, mas novamente os pensamentos sobre o quanto ele queria beijá-lo invadem a sua mente e ele fica nervoso mais uma vez, sentindo receio de que o menor consiga sentir o tremor em suas pernas. Apenas não conseguia controlar seu corpo quando estava perto de Louis e não pôde conter de se aproximar um pouquinho mais dele.

Era estranho como ficava constantemente arrepiado como se estivesse com frio, embora suas bochechas estivessem quentes assim como seu coração. O efeito de estar-se ao lado da pessoa pela qual se é apaixonado é indescritível até para os melhores escritores, ainda mais quando a expectativa de sentir seus lábios mais uma vez parece dominar cada célula de seu corpo, que vibra em ansiedade. Harry suspira baixo antes de olhar discretamente na direção do mais velho, ficando mais uma vez ruborizado quando encontra os olhos azuis já fixos em si.

Olhos azuis tão intensos e que sempre pareciam carregar tantas emoções, mas que eram, na maioria das vezes, indecifráveis como o melhor dos enigmas.

Num instante eles esquecem um dos maiores clássicos do cinema e não vêm nada mais do que um ao outro, eram apenas eles naquela sala e no mundo inteiro, que pareceu parar com a simples conexão de olhares. A respiração do cacheado falha ao que ele constata mais uma vez a beleza deslumbrante de Tomlinson – que não podia deixar de notar o quanto o maior parecia radiante mesmo com a luz fraca emitida pelo televisor, com seus olhos verdes parecendo mais escuros e a pele alva ficando gradativamente mais corada.

ꜱᴇᴄʀᴇᴛ ꜰᴏʀ ᴛʜᴇ ᴍᴀᴅ • ʟᴀʀʀʏOnde histórias criam vida. Descubra agora