Alguma vez você já parou para prestar atenção em como a sua vida está indo uma merda? Eu já, e é exatamente isso o que eu estou fazendo agora, vendo em o que a minha vida se transformou desde que eu entreguei o meu currículo numa escola pública de Seul e em como eu me adaptei tão bem (ou não) a tudo. Bom, meu nome é Park Jimin e eu dou aula de biologia numa das universidades mais famosas de Seul, UFDS....
Essa universidade se resume basicamente em: Estudo e adolescentes na puberdade, coisa que não dá nada certo quando se misturam. Não tenho nada a reclamar da universidade, é tudo muito organizado e eu recebo muito bem, o real problema são os alunos. O que sai da boca deles sobre mim não é nada agradável e se está pensando em xingamentos... Hram, tá muito enganado. São elogios um tanto errados da parte deles como "Cara, se eu levo esse professor 'pra cama... Eu realizo o sonho de muitos homens dessa universidade" ouu "Puta que pariu á todos, ele é gostoso 'pra caralho", eu não me importo muito com esses "elogios", o que mais me incomoda são as ações dos alunos. Sempre dando uma cantada horrível, me prensando na parede, dando sugestões de transas no banheiro e criando problemas que, segundo eles, só EU posso resolver (*Autora: Podem ter certeza que não é nd bom kakaka*). Nunca entendo quando eles falam isso mas sempre tento imaginar que é um trabalho ou alguma tarefa que eles não conseguem fazer, acho que sempre que eu tento entender acabo caindo no sono, coisa que não é tão comum assim.
No momento eu estou na sala dos professores, apreciando meu café doce com algumas torradinhas enquanto corrijo algumas atividades das séries superiores. Já faz um tempo que eu não consigo tirar um tempo só para mim pelo fato de ter muitas coisas para fazer em pouco tempo, mas me esforço ao máximo para ser um bom professor e ensinar para os alunos/capetas um bom assunto.
Quando estou prestes a comer minha última torradinha, um ser que eu não faço a mínima ideia de onde pode ter saído, rouba a torradinha. Faltou pouco para eu xingar o indivíduo de tudo que era nome até ver quem era: Kim Seokjin, meu melhor amigo e também professor da universidadeEu: Quem te deu o direito de pegar minha torradinha? Essa comida é sagrada sabia?
Jin: Não preciso de direito algum de pegar a comida que deixam atoa.
Eu: A MINHA torradinha não tava atoa no prato que EU iria comer!
Jin: Claro que tava, tu tava com essa cara de bunda, olhando pro nada, tanto que nem reparou que eu tinha entrado.
Eu: Ai Deus, só não mato esse homem por excesso de amor que eu tenho por ele
Jin: Aiix, deixa de ser chato garoto, e se prepara que você vai dar aula pro 3° ano do ensino médio.
Eu: Eu sei. Vou indo, boa aula
Jin: Para você também
Dei um abraço nele e me dirigi á sala do 3° ano, a sala que eu tenho mais trabalho de domar do que as outras. A sala é constituída por 53 alunos e como em toda universidade grande, cada um tem seu próprio grupinho. Tem o grupo dos nerds, o das patricinhas, os do populares - Tanto meninas quanto meninos -, tem o grupo dos típicos jogadores de futebol americano e tem o dos "excluídos", grupo de pessoas que tanto tiram notas baixas quanto boas.
Assim que eu entro na sala me deparo com a cena de um aluno, que eu reconheci ser o Baekhyun sendo prensado/enforcado por um dos jogadores de futebol americano que também faz parte dos populares: Min Yoongi, um dos valentões da salaYoongi: Olá professor, o senhor acha certo essa bixinha dirigir a palavra a mim?
Eu: Solte ele Yoongi.
Yoongi: E se eu não quiser? Vai me deixar de castigo?
Eu: Castigo não, mas você pode ser expulso, quer isso? Solte ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Preferido - Jikook
FanfictionAlgum dia você irá olhar para a sua vida, olhar para o seu ótimo currículo e entregá-lo para uma das universidades mais renomadas do país. Mas algum dia você terá que se apaixonar por alguém do seu trabalho e se entregar de corpo e alma para esse al...