P.O.V Jimin
- Vocês vão me contar tin tin por tin tin estão me ouvindo?
Depois que chegamos na casa dos mais velhos ele nos encheram de perguntas, principalmente a Soyeon que ficou uma pilha de nervos quando viu o nosso estado "deprimente".
Demorou um tempo até a gente terminar de contar tudo e demorou mais alguns longos minutos até convencermos ao casal que estávamos bem.
- Sugiro que fiquem aqui essa semana. Até o Jimin e o Taehyung se recuperarem.
- Desculpa appa Jonghyun mas tenho que voltar a dar aulas.
- Jiminie você não pode trabalhar nesse estado. Precisa descansar, o diretor da universidade é seu amigo, fale para ele sua situação.
Suspiro pensando nos meus alunos. Não posso deixar de dar aulas por causa de Jay Park, afinal agora ele está preso, posso voltar á minha rotina de antes.
- Jimin, você precisa descansar e se recuperar. Não pode ir trabalhar desse jeito!
- Mas...
- Mas nada. Você vai ficar aqui essa semana.
Desisto de tentar e abaixo a cabeça tendo como conforto a destra de Jungkook que estava nas minhas madeixas loiras.
Tento me ajeitar no sofá mas sinto uma dor fina se alastrar da minha costela até o começo da perna.
- Urgh!
- O que foi?
- N-não é nada.
- Sabe que eu consigo sentir tudo o que você sente não é? Fale o que aconteceu.
- Minha costela está dolorida...
Falo baixo para não preocupar tanto a Soyeon que estava mais preocupada que o normal mas a mais velha escuta e arregala os olhos amêndoados iguais aos do alfa mais novo.
- Vamos para o hospital agora!
- Omma não precisa, nós já fomos lá e os médicos disseram que não há nada de errado em nenhum osso do meu corpo.
- Esse médico não te examinou direito, vamos voltar lá e pedir um exame completo de raio-x.
- Soyeon querida os meninos estão cansados, é melhor deixar para amanhã. Eles precisam de descanso depois de um dia corrido. Jungkook e Taehyung vão indo para o quarto.
Vejo Jungkook me olhar preocupado e dou-lhe um sorriso pequeno, ele se levanta e dá um beijo na minha testa logo depois indo embora junto com o Taehyung.
- Jiminie....
- Hum?
Murmuro enquanto olho para baixa e agarro minhas mãos.
- Você está bem?
Levanto a cabeça e sem conseguir segurar as lágrimas deixo elas caírem e me levanto indo em direção aos mais velhos.
- Shii... Vai ficar tudo bem meu anjo. Ele já está preso querido, não irá fazer mais nenhum mal a você.
- N-não me importo comigo... Omma ele machucou o Tae, a-apontou uma arma para o Jungkookie e eu quase ia perdendo os dois.
Falo em prantos com a voz falha enquanto recebo um cafuné da omma Soyeon e um abraço reconfortante do appa Jonghyun.
- Não precisa se preocupar com eles meu filho, o Tae e o Jungkook estão bem mas você está acabado fisicamente e psicologicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Preferido - Jikook
Fiksi PenggemarAlgum dia você irá olhar para a sua vida, olhar para o seu ótimo currículo e entregá-lo para uma das universidades mais renomadas do país. Mas algum dia você terá que se apaixonar por alguém do seu trabalho e se entregar de corpo e alma para esse al...