P.O.V Jungkook
- Esse é o único sexshop que tem aqui?
Eu pergunto pros meninos que estavam do meu lado enquanto escutava as risadinhas dos ômegas sentados nos bancos do segundo andar perto de nós, apenas nos vigiando e tendo uma visão privilegiada da nossa mais pura humilhação.
- Se o Hoseok tivesse corrido mais rápido teríamos ganhado.
Chaneyon fala olhando pro Hoseok e logo depois pro sexshop.
- O Namjoon tropeçou a porcaria do pé torto nos fios do microfone do pessoal que tava se apresentando. Não foi minha culpa.
Hoseok se defendeu.
- De qualquer forma não adianta reclamar. Nós perdemos, estou de boas com isso.
- Fala isso porque já é acostumado a ir num sexshop não é safado?
Falo com um tom malicioso e logo todos rimos exceto Namjoon.
Paramos de rir assim que ficamos de frente a loja que na vitrine tinha vários posts sobre dildos, algemas, vibradores, pênis de borracha, etc.
- Se não forem logo o mico que vão pagar virá mais caro!
Ouvimos o Sehun, namorado do Chaneyon, gritar enquanto os outros ômegas riam.
- Quando chegarmos em casa o Sehun vai estar tão ferrado...
- Calma Chaneyon hyung, é só um brinquedo. Eles vão esquecer disso um dia, talvez demore, mas vão esquecer.
- Jungkook você não conhece o Sehun. Ele grava as minhas vergonhas, tombos e surtos de risadas vergonhosas. Ele nunca vai esquecer disso e um dia irá contar pros nossos filhotes.
- Vocês pensam em ter filhotes?
- Você não pensa em ter com o meu irmão?
Bom, nunca veio essa possibilidade na minha cabeça. Eu quero viver com o Jimin, mas ainda nem terminei a universidade... Por mais que eu queira ter filhos prefiro não pensar nisso agora e aproveitar o máximo minha vida de jovem com o meu ômega. Depois pensamos nisso com mais calma, ainda sou novo e o Jiminie também. Aliás, o veneno ainda está no seu braço, tenho até que falar com ele sobre isso...
Por mais que eu queira ter filhos o Jimin precisa se livrar do veneno no braço, não contei a ele ainda e tenho medo da sua reação.
- Jungkook, acorda! Você está aí parado olhando pro nada faz tempo.
O Hoseok fala enquanto balança meus ombros. Quando estávamos prestes a entrar no sexshop vimos o Jin correndo na nossa direção.
- Ei! Esperem!
- Veio pedir desculpas?
- Não. Vim alertá-los sobre o castigo. Sabem por quê eu escolhi essa prenda?
- Porque ama me ver passando vergonha?
- Porque a vendedora do sexshop é a mais velha do shopping inteiro. Bom, boa sorte meninos.
- Jin, oh Jin! Volta aqui. Ah seu desgraçado você está muito fodido.
- Hyung, não adianta chorar pelo tropeço nos fios. É só um sexshop que tem uma velha como vendedora, não deve ser tão ruim assim.
Dito isso nós entramos na loja com a cara e a coragem ou sem tanta coragem, tá mais para a força do ódio. Só o Jin hyung mesmo para nos fazer entrar aqui. Depois de abrirmos a porta um sininho acima de nós soou alegando nossa chegada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Preferido - Jikook
FanficAlgum dia você irá olhar para a sua vida, olhar para o seu ótimo currículo e entregá-lo para uma das universidades mais renomadas do país. Mas algum dia você terá que se apaixonar por alguém do seu trabalho e se entregar de corpo e alma para esse al...