6° capítulo

1.8K 108 11
                                    

                       CASA DO JIMIN

P.O.V Jungkook
  
Acordei com os poucos raios de sol adentrando a janela. Abro os olhos e tento criar coragem para levantar da cama, me levanto e olho para o monte de lençóis amontoados em cima de um corpo pequeno adormecido. Observo a seriedade no rostinho lindo que de agora em diante irei ver todos os dias.

Eu: Eu te amo tanto pequeno. Você não faz ideia da quantidade de sentimentos que eu tenho por você

Jimin: Kook...? Bom dia.

Ele fala/sussurra com a voz rouca devido ao sono.

Eu: Bom dia meu amor, tá com fome?

Jimin: Uhum. Você está acordado a muito tempo?

Eu: Não, na verdade eu acabei de acordar. Estava indo escovar os dentes.

Enquanto eu falo Jimin me observa atento a tudo o que eu falava e fazia.

Eu: Algum problema?

Jimin: Você é a pessoa mais linda que eu já vi na minha vida.

Ele fala e eu coro de imediato abaixando a cabeça devido a vergonha.

Eu: O-obrigado nenêm. Vamos tomar café da manhã hum? Tenho certeza que você está com fome, não comemos nada antes de transar.

Jimin: Jungkookie!!! Não fale isso em voz alta!!

Eu: Quer que eu fale no seu ouvido?

Me deito por cima dele e mordo o lóbulo do seu ouvido.

Jimin: Jung- ah Jungkookie... Pare, temos que nos levantar

Eu: Quer tomar leite gatinho?

Falo descendo os lábios para seus mamilos

Jimin: Ahnw... Ahh Jungkook... Pa- ahr pare

Eu: Vou para agora mas você vai ter que me ajudar com um "pequeno" problema que se formou no meio das minhas pernas

Faço aspas com os dedos.

Jimin: Você já está assim?

Eu: Não resisto ao seu corpo e você sabe disso. Vamos nos levantar antes que eu perca o controle e te foda outra vez.

Me levanto e o ajudo a levantar colocando-o no chão e vendo suas pernas fraquejarem.

Eu: Jimin! Você está bem?!

Jimin: Estou, é só que... Meu bumbum tá doendo

Ele fala com a cabeça abaixada. Fofo...

Eu: Aahh que coisa mais fofaa! Acho que peguei um pouco pesado com você ontem. Desculpe.

Falo rindo e recebo um olhar furioso do meu ômega.

Jimin: Por que está rindo idiota?! Pare de rir e me ajude a andar.

Continuo rindo e pego ele no colo, pondo o braço esquerdo atrás da sua cabeça e o braço direito em baixo de suas pernas.

Eu: 'Tá bom gatinho.

P.O.V Jimin

Depois que o Jungkook desceu as escadas comigo no colo ele me sentou na bancada da cozinha indo em direção ao armário e procurando alguma coisa para nos servir. Vendo que ele não acharia nada, saí de cima da bancada num pulo indo para o seu lado o ajudando a fazer ovos e panquecas.

Eu não estava vestido apropriadamente para cozinhar alguma coisa, me encontrava com uma blusa do meu alfa sem usar nada por baixo. Percebendo isso, corro para o andar de cima procurando alguma coeca para, ao menos, não me preocupar de mostrar nada. Depois que eu volto á cozinha Jungkook está servindo a mesa com a frigideira de ovos na mão direita e uma espátula na mão esquerda.

Meu Erro Preferido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora