30° capítulo

409 30 8
                                    

P.O.V Jimin

- Eu vi o nosso pai perto da universidade.

- Então ele realmente esteve lá...

- Como você sabe?

- Jin hyung me disse que havia visto alguém parecido com ele dentro da universidade minutos antes do incêndio acontecer, estamos achamos que ele consultou alguém de dentro da universidade.

- Mas por que ele faria isso?

- Da última vez que ele me procurou ele disse que iria  te encontrar mas eu achei que o Jay não ia conseguir já que estava sendo preso.

- Você sabe com ele é maninho, Jay Park sempre dá um jeito de fugir.

- Talvez seja esse o forte da nossa família. Fugir dos lugares e situação difíceis.

- Largue essa arma e ponha suas mãos onde possamos ver!

Escutamos gritarias vindo da frente da do local incendiado e saímos da ambulância onde estávamos conversando. Quando nós estávamos perto do amontoado de gente conseguimos ver de longe um homem segurando uma arma apontando para frente onde tinha um policial com um megafone pedindo para ele abaixar a arma.

- Não pedirei novamente, largue a arma.

- Me dê esse megafone.

O policial não entrega e o homem carrega a arma morando no policial.

- Me dê a porcaria do megafone!

Tampo meus ouvidos quando ouço a voz de alfa e sem suportar a dor caio de joelhos assim como outros ômegas e betas. Era voz de alfa lúpus...

- Jiminie... Você está bem?

- E-estou sim.

Me levanto com ajuda de Chaneyon e olho para o lado vendo o Jungkook vindo na nossa direção correndo com um olhar assustado.

É ele Jiminie...

Escuto sua voz através da marca e logo me dou conta de suas palavras.

Era meu pai que estava ali segurando uma arma e ameaçando atirar num policial. Arregalo os olhos e espero o Jungkook chegar até onde estávamos.

- Chaneyon hyung, você está bem?

- Estou mas por que veio correndo?

- Eu estava mais perto da multidão e consegui ver quem estava lá em cima.

- É ele mesmo Kook?

- Sim meu bem. O pai de vocês está aqui.

- Chaneyon~ Onde está você? Sei que está aqui em algum lugar meu filho.

Vejo o Channy pegar a minha mão e apertar a mesma num ato de nervosismo e medo pelo o que o Jay pode fazer a qualquer momento.

- Vamos meu filho, não me faça procurar por você. Sabe que é bem pior se eu te encontrar... Lembra das nossas brincadeiras de esconde-esconde? Eu costumava brincar com o seu irmão mas ele não aguentava, era fraco como sua mãe, mas você é um alfa e sabe brincar. Vamos Chaneyon apareça.

Meu irmão vai andando lentamente e antes que ele soltasse minha mão eu a agarrei com mais força, ele se vira para mim e sorri logo dando meia volta e indo para onde o nossa pai estava.

- O que você quer Jay?

- Perdeu a sua educação garoto? Está aprendendo com seu irmão?

- A educação que eu tenho não merece ser usada com você. Só diga o que quer e vá embora.

Meu Erro Preferido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora