13° capítulo

772 55 4
                                    

P.O.V Jimin

Eu: Jungkook, vira a esquerda.

JK: Ué, mas a sua casa é para o outro lado.

Eu: Eu sei amor, vamos passar na sua casa primeiro!

JK: Fazer o que lá?

Eu: Pegar suas roupas.

JK: Mas a essa hora está todo mundo dormindo.

Eu: Você tem a chave aí não tem?

JK: Tenho mas-

Eu: Então vamos para sua casa. Não vejo a hora de ver a gente divindo o mesmo guarda-roupa.

Falo com animação por finalmente o Jungkook ir morar em baixo do mesmo teto que eu. Decidi passarmos logo na sua casa depois que saímos da pracinha mesmo sendo 10 horas da noite.

JK: Eu também estou muito feliz meu anjo, mas não acha que está muito tarde para passarmos na minha casa agora?

Olho para ele com um biquinho enorme enquanto estávamos parados no sinal esperando o mesmo ficar verde.

Eu: Quero ir agora Jungkookie...

Faço a minha voz mais manhosa possível. Sempre funciona com o Jin hyung...

JK: Aaaa Minnie, não faz essa carinha... Parte o meu coração. 'Tá bom, vamos passar na minha casa mas sem fazer barulho.

Eu: Ebaaa!

Abro um sorriso de orelha a orelha.

Quando o sinal fica verde o Jungkook dá partida no carro e fomos em um silêncio agradável até a sua casa.

Enquanto meu namorado dirigia eu olhava a rua mal iluminada pela janela do carro. O veículo ia rápido e só conseguia ver borrados passando ligeiro, mas consegui ver claramente um homem sendo agredido por outro cara bem maior que ele.

Eu: Jungkookie! Jungkookie! Olha.

Jungkook se move para o meu lado enquanto levantava o pescoço para ver melhor.

JK: Eu vou ajudar!

Eu: Não, e se ele estiver armado?

JK: Vai ficar tudo bem, fique no carro. Já volto, anjo.

Ele me dá um beijo e sai do carro com uma expressão preocupada.

~°~°~~°~°~°~°~°

P.O.V Jungkook

Dou um selinho no Jiminie e saio do carro. Quando chego no local onde estava rolando tudo vejo que o agressor é bem maior do que eu e o agredido juntos.

Eu: Hey! O que está fazendo?

Desconhecido: Não é da sua conta! E se não quiser sair daqui com um tiro na cabeça dentro de um saco preto é bom ficar na sua...

Eu: Não quero problemas com você, quero que solte esse cara. O que ele fez de tão ruim?

Desconhecido: EU JÁ DISSE QUE NÃO É DA SUA CONTA!

Ele grita apontando a arma para mim e depois só escuto meu nome sendo chamado por meu ômega.

JM: Jungkookie!!

Vejo ele se aproximar de nós e o cara com a arma observa-lo de cima a baixo.

Não olha pra ele se desgraçado...

Desconhecido: Você tem uma bela vadia garoto... Não quer negociar?

Eu: Ele não é uma vadia!

Meu Erro Preferido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora