P.O.V Jimin
Acordei com o barulho da tempestade que caia lá fora sentindo um par de braços me envolvendo e me protegendo do frio, me desvencilhei de seus braços com cuidado para não acordar o Jungkookie, até porque não era o melhor horário para se acordar, nem eu sei o porque de estar acordado. Me levanto da cama e saio do quarto e vou para a cozinha, observo o cômodo meio escuro sendo a única luz presente do poste de luz da rua, abro a geladeira pegando uma garrafa de água e colocando a mesma em cima da mesa logo depois pego um copo no armário e despejo a água no recipiente de vidro. Enquanto bebo a água sinto duas mãos grandes na minha cintura.
Jungkook: Por que não está na cama? Senti um vazio do meu lado e acordei.
Eu: Vim beber um pouco de água, estava com sede e também me acordei com o barulho da chuva e dos trovões.
Sempre tive medo de trovões e tempestades fortes mas, na maiorias das vezes, eram as únicas tempestades que me faziam esquecer das que se formavam dentro de mim.
Jungkook: Poderia ter me acordado meu bem, não gosto quando você sai da cama sem me avisar.
Eu: Desculpa Jungkookie. Você deveria estar dormindo, amanhã tens que ir para a universidade de manhã.
Jungkook: Você também tem que ir e ainda assim está acordado no meio da cozinha a essa hora.
Abaixo a cabeça preocupado. Como será amanhã? Iremos nos esconder até o fim do ano ou iremos agir normalmente? Jungkook percebe meu ato e levanta meu rosto com a mão.
Jungkook: Qual é o problema? É sobre a escola? Sabe que não tem motivos para se preocupar.
Eu: Claro que eu tenho motivos Jungkook. Além de meu alfa você continua sendo meu aluno, não quero se prejudique por minha causa e nem que abandone tudo isso, você tem um sonho e quero que corra atrás dele.
Jungkook: Você é o meu sonho Jimin! Não irei me prejudicar. A muito tempo estou cursando medicina veterinária o tempo que estudo lá é o mesmo em que te conheci, eu te amo desde que eu te vi Jiminie. Quero ser veterinário Jimin e eu vou conseguir, te prometo amor.
Dou um sorriso fazendo meus olhos se transformarem em dois riscos e fico na ponta dos pés para beijar seus lábios.
Como não estávamos com um tiquinho de sono fomos para a sala assistir algum programa qualquer que esteja passando ou um filme de animação. Enquanto assistíamos a chuva continuava a cair lá fora inundando tudo, fico pensando se o que dizem sobre a chuva cair é porquê Deus está chorando. Nunca acreditei cem por cento nessas coisas mas sempre procurava um lado bom nas tempestades, algum motivo específico por ela acontecer, algum significado por trás daquela quantidade de água caindo das nuvens carregadase de luzes cortando os céus fazendo um clarão, talvez os trovões não estejam lá para nos assustar e fazer crianças inocentes correrem pro quarto de sua omma e sim para clarear os nossos dias chuvosos e escuros, nos fazendo acreditar de que alguém estava vigiando e controlando tudo de cima. Me lembrei de uma história que minha omma havia me contado antes de tudo acontecer....
---------FLASHBACK----------
EU: Omma, conta a história do homem e o trovão.
Omma: Nós não tínhamos terminado não foi? Quer tentar terminar hoje?
Eu: Uhum...
Omma: Ok!
Omma levanta da cama pequena e desgastada pelo tempo e vai para a estante que continha alguns livros.
Omma: Vou começar... Não se sabe ao certo o por quê da chuva cair ou por quê de Deus nos mandar a chuva, talvez seja para que toda aquela quantidade imensa de água lave os corações das pessoas que sofrem. Nunca imaginei que a chuva seria algo tão bom, mesmo eu nunca ter tido a oportunidade de ser molhado por aquela água sagrada, mas é aquele ditada não é? Quem está na chuva é para se molhar. As vezes fico me perguntando "Se nós, seres humanos pensantes, fazemos tantas burrices nas nossas vidas por quê ainda há pessoas que se matam por isso?". Nunca obtive a resposta dessa pergunta tão tola, mas sempre soube que, apesar de todos os erros e acertos, ainda seríamos pecadores de coração sujo e mente cheia de maldades. Deus sempre ajuda os que merecem, nunca fiz por onde ter essa graça mas sei que, um dia, estarei na frente do criador para ser julgado e mais uma vez lembrarei da chuva, ela nunca desiste de cair, mesmo que o Sol volte a clarear, ela sempre estará nas nuvens porta para ser jogada sobre nossas cabeças...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Preferido - Jikook
FanfictionAlgum dia você irá olhar para a sua vida, olhar para o seu ótimo currículo e entregá-lo para uma das universidades mais renomadas do país. Mas algum dia você terá que se apaixonar por alguém do seu trabalho e se entregar de corpo e alma para esse al...