21° capítulo

573 37 1
                                    

P.O.V Jimin

Depois de um dia de sexo e novas experiências eu apaguei devido ao cansaço do dia anterior. Sim, dia anterior. Nós dormimos um dia inteiro, da tarde até o outro dia.

Tiro as cobertas de cima de mim e noto que estava nú. Lembro-me do Jungkook me falar que iria nos limpar com um pano úmido mas depois eu dormi. Olho para o lado e vejo o mais novo dormindo com um dos braços estirados que era onde minha cabeça descansava e o outro estava em cima de sua barriga definida. Modéstia a parte mas meu alfa é maravilhoso.

Depois de passar um tempo observando o meu namorado decido levantar mas quando vou fazê-lo sinto uma dor forte nos meus pulsos, costas e principalmente no bumbum. Sem aguentar a dor incômoda solto um gemido sôfrego, não tão alto mas suficiente para despertar o Jungkook.

- Peguei pesado não foi? Desculpa amor.

- Não se desculpe. Adorei tudo, mas você sabe que no outro dia sempre aparecem as dores. Está tudo bem.

- Mesmo assim, deveria ter ido com calma. Não vai se repetir, prometo.

- Não quero que diga isso. Quero outras vezes do mesmo jeito de ontem, sei que você não vai se segurar depois de tudo o que aconteceu.

- Seu safado. Vamos levantar, vá tomando banho enquanto eu faço o café.

- Você sabe cozinhar? Lembra que dá última vez que você tentou fazer o café, minha frigideira foi pro lixo.

- Não me lembre daquilo, pelo menos não tive que comprar outra já que parece que você faz coleção de panelas e frigideiras.

- Logo cedo você me soltando uma barbaridade dessas?

- Hahaha, nada disso. Digo apenas a verdade.

Olho para ele indignado e vejo ele sorrir, exibindo seus dentinhos branquinhos de coelho.

Tão lindo...

- Terra chamando Park Jimin!

- Ah desculpa.

- No que estava pensando?

- Em você.

- Woon que fofo, amor. Vai, levanta e toma um banho.

- Você que vai tomar banho mocinho, eu vou fazer o café.

- Não! Eu vou fazer o café, você merece um descanso depois de ontem.

- Aiix, ok. Já que insiste não vou reclamar, só tenta não quebrar nada.

- Prometo.

Ele ia se levantar quando voltou para o lugar que estava e segurou minha nuca se aproximando do meu rosto.

- Quase ia me esquecendo... Bom dia, ômega.

Logo depois ele me dá um selinho e sai da cama indo para o guarda-roupa e procurando um short.

Espero o alfa sair do quarto para tentar criar coragem de sair da cama fofa e quentinha. Depois de um bom tempo sentado, resolvo levantar e ir para o banheiro. Enquanto me dirigia até o cômodo escuto um estrondo vindo da cozinha.

- Amor! Vem cá por favor.

Ah meu Deus, vou sentir falta das minhas frigideiras.

Bato a mão na testa e desvio o caminho do banheiro para ir na cozinha, quando chego lá vejo um ser todo melado de manteiga e gema de ovo e uma frigideira, uma das minhas preferidas, no chão com o cabo solto.

- O que você fez Jungkookie?

- Desculpa meu bem. Eu tava quebrando o ovo quando a margarina escorregou da minha mão, daí eu fui tentar pegar a margarina e bati no cabo na frigideira depois voou gema em mim. Desculpa, eu sou um desastre na cozinha.

Meu Erro Preferido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora