Casamento. Uma coisa assustadora por prender você a alguém na alegria e na tristeza até que a morte os separe. Pelo menos era o que o Jimin pensava antes de ver seu alfa ajoelhado na sua frente com uma caixinha de veludo em mãos proferindo uma das frases mais emocionantes da vida de alguém.
- Quer se casar comigo?
Foi exatamente essas palavras que o Jungkook falou ansiando pela resposta que, mesmo sabendo sobre ela, ainda tinha medo pois mesmo sendo quase 2 anos de relacionamento, ninguém está 100% pronto para dar um passo tão grande quanto esse.
Outra frase foi proferida só que dessa vez por Jimin que tinha medo da reação do, até então namorado pois mesmo sabendo do quanto ambos queriam aquilo, se tornar algo a mais doque já eram seria assustador tanto quanto o pedido de casamento.
>> ♧ <<
Quase 1 ano se passou desde a formatura de Jungkook. Nesse meio tempo, Jimin começou a trabalhar numa escolinha simples para crianças entre 4 e 6 anos de idade, do jeitinho que o Park queria. Sem adolescentes na flor da idade cheirando a leite se atirando para cima de si.
Quanto a Jungkook, ele conseguiu abrir sua própria clínica veterinária do seu jeito e de acordo com o seu sonho. Ele não trabalhava com cirurgia e por isso, sempre que chegava algum animalzinho precisando de cirugia ele direcionava o dono para a clínica do seu amigo Jeon Wonwoo que cursava a mesma coisa no seu tempo de universidade.
Taehyung, Hoseok e Yoongi levavam a vida de triângulo amoroso muito bem. Os três trabalhavam juntos na loja de perfumes coreana que haviam criado, depois de 9 meses, a JKM cosmetics se tornou uma das lojas mais famosas de toda a Coréia. Eles eram felizes e por serem todos alfas não resistiram e acabaram adotando dois meninos, um ômega e um alfa. O mais velho, que tinha 6 anos se chamava Choi Soobin, ele era um alfa e foi o primeiro a ser adotado e por insistir aos seus pais em querer ter um irmão acabou tendo seu primeiro pedido realizado. Depois de alguns meses os três adotaram Huening Kai, um ômega e era o mais novo tendo apenas 2 anos a menos que o seu irmão.
Jin e Namjoon se casaram. Jin deu a luz a uma menina um tempo depois que começou a trabalhar no conselho estudantil de Seul, fazendo grandes diferenças nas regras estudantis na cidade. Namjoon continuou no ramo da pintura se tornando um dos melhores pintores do mundo, ganhando inúmeros prêmios e trazendo orgulho para a família Kim, que agora estava crescendo com a chegada da pequena Momo Hirai, uma ômega fruto do amor do casal.
Chanyeol acabou terminando com o Sehun e depois de vários meses em decadência conheceu meu ex aluno Byun Baekhyun, um ômega lúpus. Os dois se conheceram em uma das voltas do Park mais velho para casa depois de várias rodadas de tequila e vodka. Baek estava voltando da casa do seu ex que havia acabado de terminar o namoro consigo e esbarrou em Chanyeol que depois de muitos encontros começaram a namorar e hoje estão juntos a 1 ano.
Soyeon e Jonghyun ganharam uma casa como presente de aniversário de 50 anos de casados dos filhos e hoje vivem no lugar onde se conheceram. Daegu parecia diferente para o casal, mas a maior árvore da praça onde se encontravam todas as noites encondido do pai de Soyeon continuava intacta e pelo visto muitos casais continuavam a se encontrarem ali pois havia várias inicias de nomes pelo tronco da árvore.
Muitos sonhos foram realizados em dois anos e mais um estava acontecendo naquele momento. Jimin havia sentido algumas dores no seu abdômen e sentia enjôos frenquentemente, foi ao médico várias vezes com um aperto no coração porquê por mais que quisesse ter um filhote ainda não estava pronto para criá-lo. Mas ai ele comprou o teste de gravidez masculino e tomou um susto com resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Preferido - Jikook
FanficAlgum dia você irá olhar para a sua vida, olhar para o seu ótimo currículo e entregá-lo para uma das universidades mais renomadas do país. Mas algum dia você terá que se apaixonar por alguém do seu trabalho e se entregar de corpo e alma para esse al...