P.O.V Jimin
- Olá Jiminie.
- Hyung?! O que você está fazendo aqui? Achava que estava trabalhando.
- Seu irmãozinho conseguiu um tempo livre. Onde estava, achei que iria te encontrar aqui.
- Estava fazendo compras, aliás, Chaneyon hyung esse é o meu sogro, Kim Jonghyun.
Eles se olham e meu irmão vai em direção ao mais velho apertando a mão do alfa.
- É um prazer conhecer o senhor.
- O prazer é todo meu. Jiminie havia dito que tinha um irmão, estava ansioso para conhecê-lo.
Channy sorri e o appa leva ele para sala enquanto vão conversando sobre o que o meu irmão faz.
- Seu irmão é uma graça Jimin, por que não o chamou para nos conhecer?
- Ele estava viajando a trabalho, não sei nem como ele conseguiu voltar.
- O que ele faz?
- Ele trabalha com pinturas e no tempo livre é atendente de caixa.
Agora que eu lembrei, o Namjoon hyung também trabalha com pinturas e voltou para para Seul... Será que o hyung trabalha com ele?
Vou até a sala e encontro os dois alfas conversando, é incrível a habilidade que o Chaneyon tem de fazer amizades. Se bem que isso é uma qualidade que foi passada de mãe para filho, a nossa omma sempre foi boa em fazer novas amizades com a vizinhança da nossa antiga casa em Busan. Percebo que estou parado na porta de entrada da sala e resolvo ir até os dois que estavam conversando animadamente no sofá.
- Hyung...?
- Sim.
- Qual é o nome do seu chefe no trabalho?
- Da loja que eu trabalho? Ele se chama Jaebum.
- Não o da loja, o da pintura.
- Ah, Kim Namjoon.
- Então ele é mesmo seu chefe, me encontrei com ele hoje no mercado.
- Sério? O que ele tava fazendo lá?
- Estava com o namorado que por coincidência é meu amigo que trabalha na universidade.
- Meu Deus, não sabia que ele namorava, muito menos com um homem.
- Pois é. Hyung, eu sei que vocês dois estão conversando mas a gente poderia conversar a sós?
- Você vai contar Jimin?
- Sim.
- O que aconteceu?
- Vem eu vou te contar lá fora.
Saio da sala e ouço seus passos atrás de mim, vou até porta e abro a mesma logo saindo da casa e indo até o carro do alfa.
- É tão secreto a ponto de ter que conversar dentro do carro?
- Não quero que eles escutem novamente o que aconteceu.
Falo me referindo a Soyeon e ao Jonghyun. Ele destranca o carro e eu abro a porta vendo o mais velho dando a volta e indo até a porta do motorista, ele entra dentro do carro e olha para mim esperando eu falar o que estava acontecendo.
- É sobre o appa. Ele conseguiu sair da cadeia que a gente havia colocado ele.
- O quê?!
- Aah! N-não use sua... voz hyung.
- Desculpe irmãozinho, como ele conseguiu sair de lá? Achava que estava preso e que você não correria risco de algo te acontecer. Esses machucados tem a ver com ele? Não pense que não percebi assim que eu te vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Preferido - Jikook
FanfictionAlgum dia você irá olhar para a sua vida, olhar para o seu ótimo currículo e entregá-lo para uma das universidades mais renomadas do país. Mas algum dia você terá que se apaixonar por alguém do seu trabalho e se entregar de corpo e alma para esse al...