33° capítulo

395 26 5
                                    

P.O.V Taehyung

- Não venham com essa, acham que eu não percebi as olhadinhas que vocês dão um para o outro? Se quiserem eu posso sair para comer alguma coisa e vocês aprontam lá em cima.

Depois que o Jimin fala essa barbaridade sinto o Yoongi pegar meu pulso e correr comigo ao seu alcance até o elevador e antes de entrarmos vejo a carinha safada do Jimin antes das portas de aço se fecharem.

- O que você está fazendo Yoongi?

- O que eu estou querendo fazer desde o dia que eu te vi.

Dito isso ele me empurra fazendo minhas costas baterem na superfície dura de metal e sem demoras captura meus lábios com velocidade sem me deixar tempo de raciocinar.

Sem saber o que fazer coloco minhas mãos em seus ombros tentando o afastar mas por falta de força e, sinceramente, sem um pingo de vontade de fazer tal ato não consigo e acabo desistindo me entregando ao beijo tão necessitado. Escutamos as portas se abrirem e rapidamente nos separamos tentando não olhar nos olhos um do outro, sem esperar as pessoas entrarem ele volta a pegar meu pulso e me carregar até o apartamento do ômega que morava lá que por coincidência ou não, havia deixado a porta destrancada.

- Vocês só podem terem combinado de fazer isso.

- Na verdade o Jiminie me deu a ideia na hora e eu simplesmente aceitei.

Ele sorri sacana e volta a me beijar só que dessa vez mais agressivo. Ele me faz fechar a porta com as costas logo meu prendendo na mesma e colocando uma das mãos ao lado da minha cabeça e a outra na minha cintura, colocando nossas pélvis me fazendo sentir sua ereção crescente ali.

Ele se separa apenas para tirar minha blusa e a dele voltando a capturar meus lábios me fazendo andar com ele em seus braços até qualquer lugar que não me importava em transar naquele apartamento.

Sou prensado no que eu deduzir ser o balcão da cozinha e ele me impulsiona para cima me fazendo sentar em cima da superfície dura de madeira.

- Quer ter uma primeira vez na cozinha ou prefere ir para o quarto?

- O lugar não me importa, só quero saber se você não vai pegar logo uma camisinha.

Ele ri e me pega no colo me levando até o quarto enquanto deixava selos e mordidas no meu pescoço enquanto eu arranhava levemente suas costas e braços. Eu gemia apenas com a sua boca em contato com a minha pele sem acreditar no que estávamos prestes a fazer.

Entramos no quarto com muita dificuldade já que não paramos nem um segundo de nos beijar e nem queríamos parar. Ele me jogou na cama com certa agressividade e vejo ele desatar o cinto de sua cintura.

- Acha que aguenta meu jeitinho agressivo?

- Acha que eu me importo com o seu jeitinho agressivo? Para de se preocupar, não sou de porcelana para me quebrar.

- Não vou te quebrar mas vou te deixar cheio de marcas.

- Tô pagando pra ver.

Sorrio sacana e voltamos a nos beijar, ele tira a calça ficando apenas de cueca e eu faço o mesmo com a minha. Fico por cima dele e me sento bem em sua ereção rebolando levemente na mesma vendo o baixinho rolar os olhos que estavam começando a ficar azuis claros.

Yoongi põe suas mãos na minha cintura a apertando e com certeza deixando marcas vermelhas de cinco dedos habilidosos de cada lado da minha pele. Rebolo com mais força e velocidade sentindo o aperto de seus dedos ficarem mais fortes.

- Você acaba comigo, por que eu não deixei que isso acontecesse logo hein?

- Porque você é um trouxa... Ahw!

Meu Erro Preferido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora