P.O.V Jimin
- Vem aqui gatinho...
Fui até ele e me agachei no meio de suas pernas com as mãos no meu colo sentindo sua destra alisar cuidadosamente meu rosto e indo para os meus cabelos.
- Espero que goste do seu presente.
- Tudo que venha de você eu irei gostar.
- Então espero que goste de correntes.
Levantei meu rosto e olhei para com um olhar espantado.
O que ele quer dizer com correntes?
- Você vai ter que fazer tudo o que eu mandar se não quiser se machucar, mas fique tranquilo. Você sabe que eu não irei fazer nada que não queira, não sabe?
Balancei a cabeça positivamente e esperei ele falar mais alguma coisa.
- Deite na cama e tire a roupa, vou na cozinha pegar algumas coisas que irei usar em você.
Ele fala se dirigindo até a porta e quando ele sai do quarto faço o que ele pediu. Subo na cama e tiro minha roupa, me deito e espero ele voltar.
Fico imaginando o que será que ele vai fazer com uma corrente ou o que quer que ele tenha ido pegar na cozinha.
Ouço a porta do quarto sendo aberta revelando o Jungkook com um copo com 5 pedras de gelo e um pano molhado. Ele equilibrava as coisas numa mão só enquanto a outra que só agora vim perceber que ele carregava uma garrafa com um líquido amarelado quase transparente.
- Gosta de Bacardi?
- Nunca provei mas dizem ser forte.
- E ela é forte. Vou ter que colocar alguns por cento de álcool no seu corpo para que ele esteja apto para tudo o que eu quero fazer, você estará sóbrio o suficiente para conseguir pensar no que quer.
- Quantos por cento eu tenho que ter no meu corpo?
- Bom a bebida tem 75,5% de álcool...
- Meu Deus Jungkook. Você quer me matar?
- Não, só te deixar um pouco mais soltinho se é que me entende.
Ele dá um sorrisinho maléfico e vem até a cama deixando as coisas em um canto afastado da mesma.
- Não vou te fazer nada que você não queira meu bem, pode confiar em mim mesmo estando um pouco alterado?
- Sim, mas depois que eu beber pelo menos uns 3 copos disso não venha me pedir para lembrar de alguma coisa amanhã.
Ele ri e depois me beija logo me deitando na cama e ficando por cima de mim enquanto passeava suas mãos no meu corpo parando em uma das minhas pernas e trazendo ela para cima logo me fazendo dobra-las em volta da sua cintura.
Ele fazia gestos de estocamento me fazendo sentir sua ereção entre minhas nádegas. Deixo um gemido escapar por entre nossas bocas e ele sorri minimamente voltando a me beijar com mais força e aumentando a velocidade das estocadas.
Paro o beijo logo pegando o ar que me faltou sentindo meu membro ficar duro a cada movimento que ele fazia, jogo a cabeça para trás fechando meus olhos e gemendo. Ele nota a minha ereção e logo começa a me estimular, quando estou prestes a gozar ele para e se levanta indo em direção a bebida colocando um pouco no copo e trazendo até mim.
- Beba um pouco, vai fazer você demorar mais para gozar.
Pego o copo com relutância e logo o viro sentindo o líquido rasgar a minha garganta, faço um careta e entrego o copo para ele logo soltando o gritinho de dor pela ardência da bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Preferido - Jikook
FanfictionAlgum dia você irá olhar para a sua vida, olhar para o seu ótimo currículo e entregá-lo para uma das universidades mais renomadas do país. Mas algum dia você terá que se apaixonar por alguém do seu trabalho e se entregar de corpo e alma para esse al...