11° capítulo

977 66 4
                                    

P.O.V Jimin

Depois que saímos da casa da Soyeon fomos direto para a minha casa, estava quase me esquecendo que teríamos um passeio para fazer com o Hoseok hyung e Yoongi hyung.

                     ~Flashback on~

Taehyung: Omma, lembra daquele dia que a gente estava andando pelas ruas e eu vi aquele boneco do Capitão América?

Soyeon: Lembro sim filho, por que?

Jungkook: Ele quer omma. Ele pediu para eu comprar para ele mas não tinha dinheiro e também não iria gastar dinheiro com um boneco DO Capitão América...

Taehyung: Pessoas da tua laia não tem dinheiro suficiente para comprar um boneco daquele nível mesmo.

Jungkook: Nível lixo?

Taehyung: Omma olha ele.

Nesse momento eu e a minha mais nova Omma estávamos segurando o riso e quase falhando.

Eu: É sempre assim Omma?

Soyeon: Aí que coisa mais linda me chamando de Omma... E sim, é sempre assim, vivem brigando por besteiras.

Jungkook: Não acredito nisso, já fizeram complô contra a gente? Impressionante...

Eu: Hehehe deixa de coisa Jungkookie. São quantas horas?

Tentei mudar de assunto para que a briga não se torne mortal. (Aut: Perguntar a hr para mudar de assunto é a melhor saída, fiz isso com o meu namorado ontem kakaka)

Soyeon: Acho que já são 3:30 querido, por que?

Eu:  Meu Deus Jungkook, o passeio!

Jungkook: Ah é verdade. Estamos indo Omma, combinamos de sair com alguns amigos.

Soyeon: Certo. Venha mais vezes Jimin, adorei sua companhia e Jungkook meu filho você vai morar com o seu namorado?

Jungkook: Aahn... Eu não sei Omma... A senhora deixa?

Soyeon: A casa é do seu namorado querido, pergunte para ele.

Eu: Por mim tudo bem ele morar lá, seria mais fácil de ele ir para a universidade.

Jungkook: Bom, tudo resolvido. Depois eu passo aqui e pego minhas coisas agora temos que ir. Tchau Omma, tchau Taehyung.

Ele disse me puxando para a saída da casa

Soyeon/Taehyung: Annyeonghi~~

Ele falaram em uníssono e logo depois entramos no carro e saímos rumo ao meu apartamento.

                   ~Flashback off~

Agora aqui estamos, sentados em uma das mesas da praça de alimentação esperando os pombinhos chegarem.

Jungkook: Foi melhor do que eu imaginei que seria. Minha omma gostou de você Jiminie, ela até disse que você poderia chama-la de "Omma".

Ele disse e me deu um beijo no ombro.

Eu: Verdade, achei que ela não gostaria de mim a primeira vista mas foi totalmente o contrário.

Enquanto eu falava avistei duas cabeleireiras familiares se aproximando de onde a gente estava. Pelo visto o Hoseok consegue ficar fofo quando usa roupas normais.

Eu: Amor olha o Hoseok hyung como tá fofo...

Jungkook: Ele realmente consegue ser um jovem normal sem está usando aqueles ternos sem graça.

Meu Erro Preferido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora