42° capítulo

255 19 1
                                    

Jᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ's ᴘᴏᴠ

Depois que sai da sala onde o Jimin estava eu vejo o professor Daehyun de longe conversando com uma aluna que não é lá uma das melhores, ela é tipo, galinha. Eles pareciam íntimos e Jimin já havia me contado sobre aquele cara, ele não gostava tanto do professor de biologia e intuição de ômega é sagrado.

Quando estava perto do portão aguardar meu ômega sair sinto uma dor incomoda na minha marca e meu lobo se agita, alguma coisa aconteceu lá dentro. E foi o com o Jimin.

- J-Jungkookie... Socorro.

Antes mesmo de sair do meu lugar ouço através da marca a voz do Jimin em meus pensamentos e sem pensar em mais nada corro para dentro do prédio e entro na mesma sala onde estávamos.

Tento abrir a porta, mas a mesma estava trancada. Resolvo chamar pelo nome do ômega, mas não obtive resposta.

- Jimin! Jimin saia daí precisamos ir para casa.

Logo depois ouço a porta der destrancada e o Daehyun aparecer com um pedaço de pano em mãos.

- Bem que Jay disse que você iria ser um pé no saco.

Dito isso ele me puxa para dentro e chuta minhas pernas me fazendo cair de joelho no chão. Antes mesmo de me levantar ele agarra meus cabelos e levo minhas mãos até às suas e só então eu noto que o Jimin estava no chão virado de costas para mim.

- Jimin...?

- Ele não vai responder senhor Jeon. O boa noite cinderela é muito eficaz para esse trabalho.

- O que você fez com ele?!

Uso minha voz para gritar com o alfa que tinha um sorriso nos lábios. Ele solta meu cabelo e da a volta parando em minha frente.

- Nada, apenas botei ele para dormir.

- O que quer com ele?

- Negócios queridinho e você está atrapalhando ele. Saia da sala e vá embora, esse assunto não diz respeito a você.

- No momento que você ataca o meu ômega vira assunto meu e você não vai querer me ver resolvendo.

- Você não me assusta Jungkook. Só conseguiu por Jay Park atrás das grades depois que seu "ômega" estava acabado e sangrando no chão do seu apartamento.

- O-oque? Você conhece o Jay Park?

- Claro que sim, estou aqui por ele. Devo dinheiro ao Jay e bom, o Jimin é a minha forma de pagamento. Então se me dá licença...

- Se você tocar em um fio de cabelo dele vai se arrepender.

- Vai fazer o que coelhinho? Me atacar com uma cenoura?

Levanto e fecho o punho me preparando para socar a cara do embuste.

- Não perca seu tempo cenourinha. Mesmo se eu não conseguir levar o Park daqui agora, eu consigo outra hora. Mais cedo ou mais tarde Jimin será do seu pai e você não poderá fazer nada.

Sua fala foi a deixa da minha sanidade. Soquei a sua cara com toda a força que tinha e vi ele cair no chão com o nariz sangrando. Sem esperar por ele pego o Jimin no colo e corro até saída deixando o mais velho no chão com uma pequena poça de sangue se formando no chão branco da sala.

- Da próxima vez que tocar no que é meu vai ter mais do que apenas um nariz quebrado.

Dito isso saio em disparada em direção a enfermaria, deito o ômega e deixo o mesmo aos cuidados da enfermeira.

Meu Erro Preferido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora