P.O.V Jimin
Dor.
Era o que eu vinha sentindo desde o momento em que os meninos foram para o quarto.
Jay Park me espancou novamente. Do mesmo jeito que ele fazia quando eu era criança. Ele me dava socos e chutes, tapas e mais tapas em diferentes parte do meu corpo.
O chão da sala já estava vermelho, eu já não sentia mais meu abdômen de tantas vezes que ele me bateu naquele único lugar.
- Jay.... Já c-chega.
- Eu já mandei me chamar de "appa" seu insolente!
Mais outros chutes entre vários outros.
- Solta ele Jay Park!
Jungkookie....
- Quem mandou sair do quarto? Eu não mandei. Volte pra lá agora!
- Não. Não vou deixar você espancar meu ômega.
- Ah Jungkook... Você não coopera, acho que eu vou ter que te matar.
- Não! Não faça isso appa. Eu já disse que isso é entre eu e você, não inclua ele também.
Me levanto sentindo a dor na minha perna e no meu abdômen.
- Aiix. Bom, já fiz o que eu queria com você. Não se atreva a ligar para a polícia.
- Por que não disse isso antes? Olha para traz sogrinho...
- Polícia! Solte a arma e ponha suas mãos atrás da cabeça. Você está preso Jay Park, novamente.
Olho para a porta e vejo 3 polícias cada qual com sua arma apontada para o Jay.
- Desgraçado!
Vejo ele soltar a arma e pôr seus braços na cabeça, logo depois me olhar com raiva nos olhos. Noto que sua pupila estava extremamente dilata e seus olhos estavam roxo escuro.
- Eu já disse Jiminie. Vou voltar e da próxima vez nem você, nem seu irmão sairão vivos.
- Isso se você conseguir sair da cadeia novamente seu filho da puta.
Jungkook fala apontando um dedo em sua direção e depois mandar os policiais levarem ele. Dois saíram do apartamento levando o alfa enquanto o outro veio em minha direção.
- Sinto muito pelo o que seu pai fez com você e com sua família, mas não irá acontecer novamente. Vou chamar uma ambulância para vim lhe atender, tem mais alguém na casa?
- Meu cunhado está no quarto. Jay bateu com a arma na cabeça dele.
- Ele está bem?
- Está sim, mas a cabeça dele ainda está sangrando.
Meu namorado fala me abraçando por traz e me olhando preocupado.
- Estou bem, amor.
- Bom, eu vou indo. Prometo que aquele homem não irá mais aparecer aqui.
Agradeço á ajuda e vejo ele ir embora, mas foi questão de segundos para eu me virar e abraçar o meu alfa.
- Eu não aguento mais Jungkookie. Não aguento mais ver aquele homem fazendo mal para minha família
Falo com a voz embargada pelo choro.
- Vai ficar tudo bem meu amor. Ele nunca mais vai aparecer aqui. Venha, você precisa descansar um pouco enquanto a ambulância não chega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Erro Preferido - Jikook
FanfictionAlgum dia você irá olhar para a sua vida, olhar para o seu ótimo currículo e entregá-lo para uma das universidades mais renomadas do país. Mas algum dia você terá que se apaixonar por alguém do seu trabalho e se entregar de corpo e alma para esse al...