5° capítulo

1.7K 120 3
                                    

P.O.V Jimin

Acordei e senti um braço forte ao redor da minha cintura, olhei para o lado e vi que era o Jungkook. O QUE O JUNGKOOK 'TÁ FAZENDO NA MINHA CAMA??!!

Eu: O QUE 'CÊ TÁ FAZENDO NA MINHA CAMA?!

Falei/gritei dando vários tapas no braço e na cabeça enquanto ele tentava se proteger.

Jungkook: Calmaaa Jimin espera. Aai 'tá doendo Jimin!

Ele agarrou meus pulsos me impedindo de dar mais tapas.

Jungkook: Calma ok? Eu sabia que isso ia acontecer, que você ia esquecer de tudo e que quando acordasse iria surtar... Bom, eu passei o seu cio com você, te pedi permissão de fazer tudo e você deixou.

Aos poucos eu ia recobrando as lembranças de tudo o que aconteceu noite passada.

Eu: Desculpe.

Falo com a cabeça baixa deixando escapar algumas lágrimas e fungando o pouco.

Jungkook: Você está com raiva? Se arrependeu?

Eu: Claro que não! Foi tu perfeito Jungkookie, é só que... Eu vou receber fama de puta por ter perdido a virgindade com um aluno da universidade onde eu sou professor, eu vou ser humilhado e talvez despedido.

Falo me entregando totalmente ao choro enquanto meu alfa me dava carinho. Sim, meu alfa, o homem que eu escolhi para levar pro resto da minha vida, eu amo o Jungkook e descobri isso desde a primeira vez que o vi...

~°~•~°~•°~•°~•FLASHBACK~°~•~°~•~°•~°

Há pouco tempo eu comecei a trabalhar na universidade de Seul, na verdade, comecei a trabalhar aqui á uns 5 minutos. Eu estava andando a caminho da sala do 3° ano do ensino médio onde darei aula de biologia, mas alguém esbarra em mim nos fazendo ir para a parede onde a pessoa ficava na minha frente. Por causa do impacto, fecho o olhos e solto um grunhido de dor.

Desconhecido: Oh! Desculpa, mil desculpas por esbarrar em você.

Olho para ele e pelo cheiro identifico ser um alfa.

Eu: Não tem problema, eu também não estava olhando para onde ia.

Desconhecido: Qual é o seu nome?

O olho com mais atenção e... Meu Deus, ele é lindo, incrivelmente lindo. Cabelos castanhos caídos sobre a testa, olhos redondos e amendoados me olhando com atenção, nariz grande mas perfeito para seu rosto afilado e branquinho, lábio superior fino e inferior um pouco mais grosso o deixando mais atraente com seus dentinhos de coelho. Simplesmente perfeito!

Eu: Ji-Jimin, Park Jimin. E você? Como se chama?

Desconhecido: Jeon Jungkook, mas pode me chamar só de Jungkook. Qual é a sua série?

Eu: Não sou aluno, sou professor de biologia.

Jungkook: Desculpe pela falta de educação professor. Para qual sala está indo?

Eu: Não tem problema. Estou indo para a sala do 3° ano.

Jungkook: O senhor é o meu professor. Vamos juntos para lá, a sala deve está uma bagunça como sempre.

E foi ali, naquele corredor vazio que eu me apaixonei por o meu aluno, desde então guardo esse sentimento só para mim, com medo de que aquele olhar direcionado para mim, daquela forma, tenha sido a última vez no corredor pouco iluminado e vazio, mas diferente do mesmo, meu coração estava cheio de sentimentos.

~°~•~°~•~°FIM DO FLASHBACK~•~°~•~°~•~°

Bom, não me arrependo de o ter conhecido naquele corredor, nem de ter aceitado os meus sentimentos que eu nutria pelo o meu aluno e nem muito menos de ter aceitado que ele passasse o cio comigo, mas eu estou sim arrependido de não ter me afastado dele. Seria uma ótima hora para lhe dizer tudo o que eu tinha para dizer se eu não tivesse sentido um sentimento estranho e ele não vinha de mim.

Eu: Jungkook...?

Jungkook: Hum...

Eu: Você me marcou?

Jungkook: Marquei, se estiver arrependido é só-

Eu: Pare! Pare de dizer que eu estou arrependido! Não estou arrependido de nada do que aconteceu, eu permiti que você me marcasse, que tirasse a minha virgindade e que passasse o meu cio junto comigo. Eu tenho uma coisa para te dizer Jungkookie...

Jungkook: Você não está arrependido de nada?

Ele brinca e ri me fazendo rir junto a ele também.

Eu: Bobo. Não é isso...

Jungkook: Então o que é?

Respiro e inspiro várias vezes antes de proferir a frase pequena mas que trazia consigo tanto sentimentos guardado dentro de mim.

Eu: Promete não ficar bravo? Promete não parar de falar comigo?

Jungkook: Não posso fazer isso nem se eu quisesse. Estamos marcados lembra? Se eu fizer isso fará mal a mim e a você, mas sim, eu prometo.

Eu: Eu te amo!

Abaixo a cabeça esperando uma reação negativa vindo da parte dele, mas, na verdade, veio o contrário disso... Ele pôs os dedos no meu queixo, ergueu minha cabeça e capturou meus lábios no beijo apaixonado e cheio de sentimentos vinda de ambos os lados.

Jungkook: Desde o dia do corredor que eu venho tentando tomar coragem de te dizer a mesma coisa pequeno. Eu também te amo, te amo muito. Todos os seus sentimentos estão ligados com os meus, eu sinto o que você sente e a única coisa que eu estou sentido desde que eu te marquei é o amor que você nutre por mim a tanto tempo mas que tinha medo de mostrar ao mundo. Eu te amo meu ômega e daqui para frente vou te amar ainda mais.

Sinto meus olhos sendo preenchido pelas lágrimas e um sorriso marcar meu rosto. Estou tão feliz por ter meu alfa por completo que é quase inacreditável.

Eu: Sabe... Já que eu sou seu ômega e você meu alfa, já que você sente o que eu sinto, sabe o que eu tô sentindo agora?

Falo sentindo um calor subir por meu corpo, minha entrada soltar um líquido viscoso e meu odor se intensificar fazendo os olhos do meu alfa ficarem amarelados e os meus everdeados.

Jungkook: Sei muito bem o que você está sentindo! Aguenta outra rodado Baby?

Eu: Aguento quantas você quiser.

Falo com um tom malicioso que eu estranhei um pouco. Comecei a rebolar sobre seu membro mole o deixando duro em pouco minutos.

Jungkook: Que os jogos comecem!

E aí começamos outra sessão de gemidos e suor esgotando minhas energias ciente que amanhã viria mais dessas sessões.

///////////////\\\\\\\\\\\\\\\

Finalmente eu tomei vergonha na cara e postei outro cap.

Esperem o próximo e leiam a minha boca Fanfic, Eu, Tu e Ele.

Meu Erro Preferido - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora