C.
VOCÊ ENVIOU UMA MENSAGEM PARA ADDISON
Callie: Addie...você não irá acreditar...o que aconteceu.
Addison: De fato...não tenho ideia.
Callie: Penny propôs...
Addison: COMO?
Callie: Exatamente o que acabou de ler.
Addison: Foi no jantar ontem? Meu deus, porque não me disse quando foi buscar Sofia?
Callie: Eu estava tão sem reação que não soube como. Além do mais, Sofia iria ouvir. Meu deus! Eu vou me casar Addie.
Addison: Quero ver você contar isso a Arizona Robbins agora.
Callie: Se eu fui capaz de ir ao seu casamento e engolir sua esposa enjoada expulsando a mim e meus amigos da sua festa ela terá de suportar o fato de que irei me casar.
Addison: Tem razão! Já sabe como vai contar?
Callie: Por email, não quero fazer um alarde como se fosse grande coisa.
Addison: Você não acha grande coisa estar noiva?
Callie: Claro que eu acho! Mas digo...não é grande coisa que Arizona saiba disso entendeu?
Addison: Então pq não conta agora mesmo?
Callie: Contarei, num simples email.
Callie saiu da conversa.
De: Callie
Para: Arizona
Assunto: Novidade!
Eu só vim aqui te dizer que...eu vou me casar! Meu deus! Eu não acredito...parece que tudo está tudo indo tão bem. Eu achei a pessoa certa para passar ao meu lado e Sofia gosta tanto de dela, vejo minha filha desenvolvendo um afeto muito forte com ela e isso me alegra. E agora pensar que vou me casar com ela. Eu quero seja minha madrinha, eu estou extremamente alegre e quero minha melhor amiga lá comigo. Sei que passou por um momento delicado ano passado, mas fico feliz que agora você está conseguindo lidar melhor. Me responda! Sinto sua falta!
Com carinho, Callie.
De: Arizona
Para: Callie
Assunto: Re: Novidade!
Nossa Calliope! Uma novidade e tanto não? Fico feliz por você. E quero ter o prazer de conhecer a pessoa que vem falando sobre a um ano e agora está noiva dela. Digo...aquela vez que nos vimos não conta, foi tão rápido. Como está seu horário? Será que você, Sofia e como é mesmo nome dela? Não podem vir nos visitar? Seria uma boa ideia para aliviar o estresse e eu poderei tirar uns dias de folga estou trabalhando feito uma maluca, Callie eu não consigo ficar parada em casa em minhas folgas sem pensar em meu irmão, eu não consegui entender ainda que isso realmente aconteceu e Tim realmente morreu. Eu me pego encarando seu nome no chat com a bolinha cinza indicando que ele não está online. Ele nunca mais ficará online e as vezes me pego desesperada. Desculpe quebrar sua notícia eu só...é apenas um desabafo.
Beijos, Ari.
De: Callie
Para: Arizona
Assunto: Estou aqui para o que der e vier.
Não se desculpe por algo que não tem culpa alguma! Já conversamos sobre isso você precisa começar a tentar afastar esses pensamentos, Ari fará um ano que Tim faleceu esse ano e é isso, não tem o que possa fazer. Sinto muito por estar assim. E com toda certeza farei um esforço pra ir ai. Vou conversar com Penny (Esse é o nome dela, grave-o por favor, pois será constrangedor se você a chamá-la de qual é mesmo o nome dela). Quero muito que se conheçam e vamos dar uma chacoalhada nesse ânimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love is patient
Fanfiction[CONCLUÍDA]Ao longo dos anos as melhores amigas Callie e Arizona enfrentam as barreiras que as impedem de ficar juntas. Mesmo com todo o vento soprando contra o amor delas sempre esteve presente. Será que mesmo com o tempo ele sobreviverá? Fanfic ad...