Fui correndo até o meu novo quarto e dei vários pulinhos de alegria. O quarto era mais ou menos grande e já estava arrumado com as minhas coisas, fiquei tão feliz. Peguei um ursinho em cima da minha cama, algumas pessoas falam que pareço criança só pelo fato que tenho vários ursos de pelúcia.
Caminhei até a janela do quarto e abrir a mesma, tinha cortina rosa. Olhei para o lado de fora. Meu olhar foi em direção a casa do lado e fiquei observando.
Putz! Que falta de educação, nem me apresentei. Sou Dulce María, mas gosto que me chamem apenas de Dulce, acabei de fazer 17 anos. Meus pais decidiram comprar essa casa, confesso que não gostei da ideia de mudar mas aceitei, né. Espero me acostumar aqui e no novo colégio.
Escuto minha mãe me chamando e desço correndo abraçada com o urso.
A casa é enorme, achei um exagero já que vamos morar só nós três, mas eu adorei aqui. Tem um jardim super bonito e até piscina, a casa é simplesmente maravilhosa.
Estava sentada em frente a casa esperando meus pais se arrumarem, nós vamos passear. Vejo um garoto aproximando de mim, quando chegou perto colocou suas mãos nos bolsos da sua calça.
- Olá! Você é a nova vizinha, certo?
- Aham! Prazer, sou a Dulce.
- Prazer é só na cama, Dulce.Fiquei envergonhada e ele ainda sorriu de um jeito que não sei descrever, acho que foi um sorriso malicioso.
- Sou o Christopher, seu vizinho. —Ele apontou para a casa do lado.
-Ah tá! Gostei da árvore.
- Árvore? —ele perguntou meio confuso.
- É! Lá na sua casa. —Ele nem se importou.
- Você é bonita. Têm quantos anos?
- Obrigada. Tenho 17.
- Eu tenho que fazer uma coisa, até depois. —Ele saiu andando até sua casa.
- Que doidinho.
[...]
Meu passeio com meus pais foi ótimo! Aqui é tão bonito e os lugares me encantou, tenho quase certeza que vou amar morar aqui.
Voltamos para casa quando já estava escurecendo. Fui direto por banheiro e tomei um relaxante banho. Quando terminei fui me arrumar, vestir um pijama e deixei meus cabelos soltos, também vestir uma blusa de frio. saí do quarto correndo. Assim que minha mãe me viu abriu um lindo sorriso e disse;
- Seu pai pediu pizza.
- Eba! E cadê ele?
- Foi se arrumar.
- Ah bom.O que posso dizer dos meus pais? Eles são os melhores e eu os amo. Acho que por ser filha única eles me mimaram tanto e me criaram tão bem. Eles confiam muito em mim e espero conseguir manter sempre essa confiança, não quero nunca os decepcionar.
Quando terminamos de comer e brincar de adivinhação já era dez e vinte. Meus pais foram deitar, estavam cansados. Eu ainda fiquei na sala assistindo um filme bem chato. Quando terminou eu fui limpar o que sujamos. O sono não estava chegando então fui por quarto e fiquei mexendo no computador, entrei no facebook e tinha algumas solicitações de amizade, a primeira era do vizinho, nem acreditei que ele queria ser meu amigo. Aceitei a solicitação dele e de algumas pessoas.
Vejo que recebi uma mensagem, era do Christopher.
√ Oi.
√ Olá.
√ Pensei que já estava dormindo.
√ Estou sem sono.
√ Tem namorado? :3
√ Não! Pq?
√ Kk Imaginei.
√ Ãn?
√ Depois a gente conversa, Dul. <3
√ "Dul"?
√ Sim, um apelido ue.
√ Ninguém me chama assim.Ele apenas visualizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias perdidas [Concluída]
FanfictionDuas pessoas diferentes podem se apaixonar? Claro que sim, os opostos se atraem, não é mesmo? Mas se o destino fazer duas pessoas que se amam se separar sempre? Você continuaria amando "A" sua pessoa? Com Christopher e Dulce não foi tão diferente...