Sento numa cadeira na cozinha e fico observando a Any comendo um pedaço de bolo, ela sabe só comer.
- Vamos conversar logo, chega de enrolação.
- Calma! Estou comendo.
- Você está comendo desde que chegou aqui.
- Tenho que me alimentar.
Ela diz com a boca cheia de bolo. Fiz careta e levantei.
- Vamos por meu quarto logo. —Digo calma.
Saímos da cozinha e subimos para meu quarto. Vejo a Any sentar na minha cama. Sento ao seu lado.
- Agora fale a verdade.
- O seu namoradinho é um babaca.
- Ele não é mais meu namorado, terminamos hoje.
- Oh my god! Que notícia maravilhosa, amiga.
- Nossa.
- A melhor coisa que escutei hoje, sabia?
- Imagino! Mas agora fale.Ela ficou pensativa e minutos depois disse;
- Pablo e a May teve um romance.
- Ãn?
- É! Mas ele apenas queria a levar para cama e assim que conseguiu ele terminou com ela. Alguns meses depois a May descobriu que estava grávida e contou para o Pablo mas ele nem se importou.
- A Sófia é...? —Eu fiquei sem palavras.
- Sim, a pequena Sófia é filha daquele monstro.Fiquei sem reação. Deve ser por isso que a Maite não gosta de ficar perto dele e sequer o olha.
- Mas...por que você e o Christopher o odeia?
- Porque ele forçou a May ficar com ele sem ela querer. Ela estava realmente apaixonada pelo Pablo então nem terminou.
Eu escutava tudo calada.
- Um hipócrita, você não acha?
Eu abrir minha boca para dizer algo mas fechei, não sabia o que falar.
- Nós o odiamos porque ele fez a May sofrer.
Abaixo minha cabeça. Por que o Pablo fez isso com a May...
[...]
Na manhã seguinte me arrumei rápido, tomei café da manhã com meus pais e fui para escola com o Christopher. Ele está de feliz pelo o término do meu namoro, até queria comemorar, que bobinho.
- Que cara de safado é essa em, Uckermann?
- Tu é doida, eu não estou com cara de safado.
- Está sim, e a Dulce também.
- Eu? Eu nada, Anahí!
- O que vocês aprontaram?
- Não fizemos absurdamente nada.
—Digo e saio andando com os dois.A primeira aula foi divertida, segunda legal, terceira mais ou menos, quarta tediosa, e a última maravilhosa. Saio da sala com a Any, Alfonso, May e o Christopher.
-Gente, vamos para uma boate hoje?
-Boate? —A olhei séria.— Nada disso, ainda mais que hoje é quinta.
-A Dulce é a mãe aqui do grupo. —Poncho diz.
- E o Christopher o pai, só que nenhum pouco responsável.Any disse e eles riram. Meus amigos podiam trabalhar num circo.
- Concordo com a Dulce, melhor irmos no final de semana.
- Minha filha tem juízo, em. —Ucker diz e abraça a May de lado.
- Ou podemos ir num parque.
- Cala a boca, Dul.Revirei meus olhos e mandei ele calar a boca também.
- Briga de casal, ui.
- Any adora briga. —Poncho diz e pega na mão da Any.
- Ela adora é falar besteiras.
- O vocabulário da Any só tem besteira.
- May!Mais tarde, já em casa, recebo uma mensagem do Pablo dizendo para ir na casa dele pra nós começar logo o trabalho, eu mando só um Ok e guardo o celular. O Pablo não foi para escola hoje, talvez seja por causa de ontem, mas espero que ele esteja bem.
[...]
Encontro o Christopher no meio do caminho e o mesmo se aproxima.
- Oi, lindinha.
- Meu fofinho. —Beijei sua bochecha.— Preciso ir fazer um trabalho na casa de uma pessoa agora.
- Primeiro quero te levar num lugar, vamos, será rápido.
- Que lugar?
- Um lugar que será apenas de nós dois, tipo o nosso lugar favorito.[...]
Estava na casa do Pablo fazendo o trabalho. Ele não disse nada a respeito de ontem então eu também disse nada. Quando deu umas quatro horas disse que era melhor eu ir, mas pelo jeito o Pablo não gostou. Levantei do sofá junto com ele.
- Fica mais, Dulce.
- Eu tenho que ir agora, Pablo. A gente já terminamos o trabalh..Antes de terminar a frase o mesmo me joga no no sofá de repente e fica por cima de mim.
- Finalmente você será minha.
Ele sorriu cinicamente e eu comecei a me debater ao perceber que ele iria me beijar.
- Pablo, não faça isso, por favor.
- Shiu, Dulce. —Eu tentava o empurrar.
- Pablo. —Minha voz falhou.
Sinto seus lábios tocarem os meus e viro o rosto.
- Eu te odeio! — digo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias perdidas [Concluída]
FanficDuas pessoas diferentes podem se apaixonar? Claro que sim, os opostos se atraem, não é mesmo? Mas se o destino fazer duas pessoas que se amam se separar sempre? Você continuaria amando "A" sua pessoa? Com Christopher e Dulce não foi tão diferente...