Memórias perdidas

196 27 1
                                    

Cinco  anos depois...

   Acordo  e sento na cama. Respiro fundo e começo a chorar. De novo o mesmo sonho, eu não consigo entender o porquê sempre o mesmo maldito sonho. O que houve comigo?  É tão ruim sempre me senti perdida.

- Ravena?

     O Christian entra no quarto e liga a luz, logo aproxima de mim. O mesmo senta na minha cama e eu o abraço.

- Chris, eu tive o mesmo sonho.
- ‎Calma, anjo.
- ‎Lembra que você disse que isso pode significar que esteja lembrando? Mas eu não quero acreditar que isso aconteceu comigo.

      O Christian me faz deitar na cama e me cobre, ele dá um beijo na minha testa.

- Dorme, ainda está cedo.
- ‎Não quero ter o mesmo sonho.
- ‎Você ainda não teve outro sonho?
- ‎Não, não! Eu já disse que sempre é o mesmo sonho. Por que aquele homem fez isso comigo?

     Chris seca minhas lágrimas e deita ao meu lado. Eu o abraço e deito minha cabeça no seu peitoral.

- Porque ele é um idiota.
- ‎Chris, eu não quero que você me deixe nunca.
- Lembra no dia que nos conhecemos? Você quase me matou.
- ‎Estava com medo. Eu estava completamente perdida, ainda estou só que não muito.
- ‎Eu sei, ruivinha.
- Gosto quando me chama assim...sinto como se...ah não sei explicar.
- ‎Por isso que achei melhor deixar seu cabelo vermelho, talvez tenha um significado.
- ‎É. —Bocejei e fechei meus olhos.— Vamos mesmo para o festival que terá na praça?
- ‎Claro, se não a senhorita irá querer me matar.

    Dei risada. Christian é um ótimo amigo, sei que posso sempre contar com ele, é o único em que confio. Nos conhecemos no hospital. Christian está cuidando de mim desde que estava em coma, e quando acordei, depois de quase dois anos, o Christian foi o único que ficou comigo e se importou realmente, como não tenho família o Christian me acolheu e me chamou para morar com ele. Irá fazer quatro anos que estamos morando juntos e desde isso o Christian me ajudava a procurar a "minha família" mas eu desisti, talvez eu não tenha ninguém mesmo. Faz três dias que o Christian decidiu vim para outra cidade, tivemos quase dois de viagem mas valeu a pena, o lugar me encantou.

Memórias perdidas [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora