Minhas férias acabaram! Sabe quando você está animado pra ir para escola mas quando as férias acabam você quer elas de novo? É assim que estou! Nesse momento estou ansiosa e com sono, muito sono.
Já estava arrumada e tinha tomado café da manhã junto com meus pais.
Ah! A Any tinha ficado chateada comigo por causa daquele dia que desmarquei o nosso "passeio" mas já voltamos a conversar, ela ficou três dias sem falar comigo. Aconteceram tantas coisas, boas e ruins, primeiro irei contar sobre o Christopher, ele parou com aquelas "brincadeiras" e nós estamos conversando quase todos dias, ele é fofo e é um amigo super legal, me trata bem. A Anahí parece não gostar que eu fique com ele mas deve ser "ciúmes de amigos", o Christopher disse que ela é doida e para mim não se importar com isso. Alguns dias atrás a Any me levou a um salão, sim, S-A-L-Ã-O, pensei que ela iria se arrumar mas foi ao contrário. Eu não sabia como reagir então a Any que escolheu tudo, cor de cabelos, sim pintei meus cabelos, mesmo sem querer, cor de esmalte, fiz quase tudo que alguém pode imaginar.
Ao chegar no colégio me sentir perdida. Olhei por lado e nada da Any, tinha um monte de pessoas. Ainda estava pouco cedo então resolvi procurar minha sala.
Saí andando pelo enorme colégio, me sentia um peixinho num aquário grande. Algumas garotas me olhava de um jeito de " hum, novata" e outras com cara de "Hum piranha." e os garotos? Nem preciso dizer qual era a expressão do rosto deles.
Vejo o Christopher com uma garota, acho que têm a mesma idade que ele. Me viro para da meia volta mas já é tarde, ele me chamou. Viro novamente para ele e aproximo.
- Bom dia, Christopher. —Sorri e dei um beijo na sua bochecha.
- Eai, beleza? Por acaso estava fugindo de mim?
- Quê? Eu? Ah! Claro que não. —Sorri nervosa e ele revira os olhos— O que foi?
- Você não sabe nem mentir!
- Tá, eu só não queria atrapalhar vocês dois. —Olhei para a menina que estava só observando.
- Sei. Essa é a Maite, minha amiga.
- Ex namorada. —Ela deixou isso muito claro que fiquei até sem palavras.
- Er...legal.
- May!
- Oi?
- Não precisava falar isso, ne.
- Não enche, Christopher.
- Eu...eu já tô indo.
- Tchau. —A tal Maite disse com um tom frio.
- Não, Dul. —ele segura no meu braço assim que dou um passo para trás.— Fica, vou te mostrar o colégio.
- Eu estou procurando a sala que irei ficar.
- Eu te ajudo! —Ele saiu andando, me puxando.
[...]
Escuto a escandalosa da Any gritando meu nome e chamando a atenção de todos, sim, eu fiquei envergonhada mas já conheço muito bem a amiga que eu tenho. Ela corre até mim e me abraça, eu amo o abraço dela! É tão acolhedor.
- Ai, você está me esmagando.
- Ops —Ela desfaz o abraço e sorri— Demorei? —Ela olha o Christopher que está ao meu lado e depois volta a me olhar.— Já sabe qual é sua sala?
- Demorou, e sim, eu já sei. —sorri— Estamos na mesma sala.
- Eba! —Sorriu animada.
- Oi também, Any.
- Ah, você aí, nem te vi.
- Para de ser chata, caramba.
- Parem de brigar! O que houve entre vocês?
- O Uckermann é um babacão.
- E você uma patricinha que acha que o mundo gira ao seu redor.
- Eu não acho isso.
- Giovanna, você é insuportável.
- Você é um metido que acha que todas querem você, seu imbecil!
- Vai se ferrar, garota.
- Ai meu Deus! Parem com isso, são piores que crianças! Por que não resolvem isso sem brigar?
- É impossível falar com ela.
- Hum! Vêm, amiga. —Any saiu me puxando.
Fiz mais de mil perguntas para a Any mas ela não disse o porquê está com raiva do Christopher, então desistir. Escutamos o sinal tocando então fomos para a sala de aula. Sentamos quase no fundo, queria na frente mas a Any não deixou. Vejo o Christopher entrando na sala com a May, a garota estressada, e uns três garotos. A estressadinha sentou na frente e os garotos no fundo, o Christopher sentou atrás de mim.
Sinto ele mexer no meu cabelo então coloquei o cabelo de lado, ele sussurrou um "você está muito gostosa". O olhei incrédula e depois para frente. Encaro a Any lixando as unhas e faço careta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memórias perdidas [Concluída]
FanficDuas pessoas diferentes podem se apaixonar? Claro que sim, os opostos se atraem, não é mesmo? Mas se o destino fazer duas pessoas que se amam se separar sempre? Você continuaria amando "A" sua pessoa? Com Christopher e Dulce não foi tão diferente...