Sófia?

207 29 0
                                    

Vou para a cozinha e vejo o Christian, ele estava tomando seu café da manhã.

- Bom dia, dorminhoca.
- ‎Eu não sou dorminhoca.
- ‎Ah não? Aham, ok.
- ‎Estou animada para o festival que terá hoje.
- ‎É  bom te ver feliz! Antes você sequer sorria.
- ‎Ah...—Sentei numa cadeira e peguei uma torrada.— Mas passou. Você me ajudou muito, Chris! Eu sou grata por ter você comigo. —Coloquei minha mão sobre a sua que estava em cima da mesa.— Acho que sem você eu não saberia como recomeçar minha vida.

Meu olhar encontrou com o seu e eu sorri, o Christian retribuiu o sorriso.

- Você também me ajudou! Lembra que eu era meio sério? Então, você me fez ver que a vida tem que ser aproveitada da melhor forma.

[...]

      Nossa tarde foi animada como sempre, nos divertimos muito. O Christian tirou umas férias do trabalho e eu parecia mais feliz do que ele, finalmente irei ter bastante atenção.

O Christian tinha ido no mercado sozinho, eu implorei mas ele nem quis me levar e até disse que meus dramas não estão mais tendo efeito contra ele, que garotinho chato.

Quando deu 19:30 eu fui me arrumar, certamente já estava começando o festival.

        Desço já arrumada e encaro o Christian na sala, como sempre terminando de se arrumar primeiro.

- Uau! Está maravilhosa.

Sorrio e logo faço uma careta fazendo o Christian dá risada.

- Palhaça!
- ‎Sou. Agora vamos! Estou animada.
- ‎Vamos!

    Ao chegar na praça tinha várias pessoas, estranhei isso já que é difícil eu sair, prefiro ficar  em casa. Segurei no braço do Christian e suspirei, esse lugar parece ser familiar.

- Tudo bem?
- ‎Tudo, tudo!

  Ficamos andando pela praça e conversando.

Vejo uma garotinha inquieta olhando para os lados, parecia procurar algo. Me solto do Christian e caminho em direção a garotinha, o Christian me seguiu.

- Oi. —Digo docilmente e a pequena me olha.— Está procurando alguém?

- ‎A mamãe! Eu estou procurando a mamãe. —Ela fez carinha de choro.— Eu corri da titia Any, ela queria me obrigar a brincar de pula pula com ela mas eu não quis.

- ‎Eita! Quer ajuda para procurar sua mamãe?

- ‎Ah...não posso ir com você, nem te conheço.

- Oh! Não se preocupa, juro de dedinho que apenas irei te ajudar a procurar sua mamãe. —Mostrei meu dedo  mínimo e a pequena deu risada.

- ‎A mamãe faz isso também comigo.

- Ah que legal! Sua mamãe deve ser bem divertida então.

- Sim! Eu amo a mamãe. —Ela deu um lindo sorriso.— Tia, eu aceito sua ajudinha.

- Então vamos procurar sua mamãe. —Ela segura na minha mão e saímos andando, o Chris não disse nada apenas me seguia. — Qual seu nome, bebê?

- Sófia Perroni. —Ela olhava atenda para os lugares.

- Sófia? Onw! Que belo nome. Eu sou a Ravena.

- Ravena? Igual do desenho? Você tem poder?

- Infelizmente não tenho poder, mas iria ser legal se tivesse, você não acha?

- Eu queria voar, mas também não tenho poderes.

Memórias perdidas [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora