Tudo o que eu vejo é o rio lá embaixo e posso ouvir os gritos de Lilly.
Tomo o pouco de coragem que ainda tenho e abro a porta do carro pulando para fora. Continuo caindo até chegar a água, afundo mais rápido do que consigo entender ela começa a entrar pela minha boca roubando-me todo o ar. Minha cabeça se choca contra algo e eu já não tenho mais forças para lutar. Sou tomada pelo frio, pela falta de ar e principalmente pelo desespero, então tudo fica escuro rapidamente.
Eu estou caindo... caindo... tento agarrar-me a algo, mas tudo escapa da minha mão. Ouço gritos, vozes distorcidas que parecem chamar por mim e por mais que eu lute para chegar até elas, é impossível. Algo pressiona forte o meu peito, gritando meu nome.
Novamente a pressão e eu quero gritar de dor, de frio, mas não consigo.
Então meu peito é pressionado novamente e posso ouvir a voz de Christian. Sinto lábios frios tocando os meus.
Abro os olhos assustada e tenho uma visão distorcida de Christian em cima de mim, viro-me imediatamente para o lado e começo a cuspir toda a água que sobe pela minha garganta. Sento-me confusa e encaro todos a minha volta, olhando-me com preocupação, mas foco apenas em Lilly que corre se jogando em meus braços.
— Não vá embora. Não vá embora. — Grita com desespero. — Você não pode me deixar.
Levanto a cabeça e encaro a ponte de onde cai.
Ah, meu Deus.
Aperto meus olhos e envolvo Lilly com cuidado com medo de fazê-la passar frio. Eu estou completamente molhada e realmente está muito frio.
— Tudo bem, Lilly. Eu estou aqui. — Sussurro e agora encaro Christian.
Ele está completamente molhado, assim como eu, e está tremendo, mas o medo em seus olhos é o que me impressiona. Ele pulou... para me salvar. Ele teve medo? Por mim? Eu não entendo.
Levanto a cabeça e vejo Vitória segurando Celi, os gêmeos estão atrás dela me olhando com carinhas de choro. Estendo minha mão e os dois correm para os meus braços.
Eu não consigo entender, mas acho que agora eu sou tudo o que eles têm. Eu sou quem deve protege-los, eles precisam de mim.
Envolvo meus irmãos com os braços e sinto alguém colocar uma coberta ao nosso redor, quando procuro, encontro uma linda mulher de olhos cinzas e cabelos acobreados. É a mãe de Christian! A aparência não nega, eles são muito parecidos.
— Você é uma garota corajosa. — Diz sorrindo e acaricia meu rosto. — E muito maluca.
— Garota, quem te ensinou a dirigir? — Elliot pergunta e pela primeira vez eu quero sorrir, mas me contenho. — Você dirige melhor do que muitos policiais.
Bem, isso significa que eu aprendi bem a lição.
Apenas respiro fundo e volto a encarar Christian, ele se aproxima mais de mim e envolve seu braço em meu ombro, deito a cabeça em seu peito sentindo o cansaço me tomar, de repente tudo se torna uma nuvem escura e eu me entrego a ela sem esforços.
➷
Sinto um toque quente no meu rosto e um beijo suave na testa. Tento abrir meus olhos, mas não consigo, o cansaço que estou sentindo é tão grande. Mas ainda assim, posso ouvir vozes.
— Você não precisa ficar em cima dela.
Reconheço a voz de Grace, mas não sei com quem ela está falando, e não tenho tempo de descobrir. Sou tomada por uma nuvem e novamente pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina da Lua
FanfictionChristian Grey é um homem solitário que sabe pouco sobre o amor, a coisa mais perto que ele entende sobre amar é o cuidado que tem com suas irmãs Mia e Vitória, mas sua vida dá um giro inesperado quando ele conhece Anastásia, uma jovem garota que sa...