➷ O Que As Mulheres Realmente Gostam ➷

1.5K 186 71
                                    

Volto a sala tentando parecer o mais normal possível, sento-me no sofá e pego meu livro de álgebra começando a ler coisas aleatórias neles. Todos estão me encarando como se eu fosse louca, mas eles vão perceber que Christian pode ser ainda pior e que ele sabe brincar tão bem quanto eu.

— Ana... eu sinto muito. — Fred diz e eu apenas lhe encaro. — Eu não estou participando dessa aposta idiota.

— Que se foda a aposta, mesmo que eu fosse para a cama com qualquer um de vocês... eu ainda seria muito para vocês e vocês, não seriam Christian Grey. — Digo tranquilamente enquanto encaro o livro.

— Garota, se eu pudesse, eu te mostrava que eu posso ser melhor.

Jogo a cabeça para trás e começo a gargalhar alto fazendo as meninas rirem enquanto Fred começa a ficar com raiva, assim como os outros meninos. Coloco meu livro de lado e me levanto, caminho até Fred e paro na sua frente, ele levanta a cabeça para me olhar, então coloco meu pé sobre a sua virilha, pressionando e logo ele começa a ter uma pequena ereção.

— Com esse seu brinquedinho de sete centímetros? — Pergunto e Kate explode em uma gargalhada alta.

— Você se acha demais, não é? — Pergunta empurrando meu pé.

— Não sou eu quem está se humilhando aqui. Aliás, eu posso, eu posso me achar muito ou você acha que eles fariam apostas se eu não fosse tudo isso? Eu sou, eu sou tudo isso e um pouco mais, e esse um pouco mais ainda seria muito para você.

Afasto-me e volto a sentar no sofá cruzando as pernas. As meninas ainda estão rindo e tudo o que Fred faz é me olhar com raiva, muita raiva, mas eu pouco me importo. Se tem algo que mamãe me ensinou é que um homem só vai tentar te humilhar ou menosprezar quando ele souber que você é tão boa que um cara como ele, nunca te conquistaria. Então ele dá um de macho alfa para tentar parecer algo que nunca vai ser.

Arqueio a sobrancelha quando Christian entra na sala, usando apenas uma calça. Minha boca fica seca assim que encaro seu peito completamente nu. Uma coisa é certa, Christian Grey é único. E que homem!

Ele sorri para mim e se aproxima depositando um beijo rápido nos meus lábios, então passa por nós e vai em direção ao escritório de Taylor.

— Ana... que homem. — Kate sussurra e eu começo a rir.

— Vocês nos trouxeram aqui para ficar com essa conversinha idiota? — Jack pergunta irritado.

— Ah, nem começa! — Kate pede impaciente.

— Se vocês fossem homem o suficiente, não haveria conversa sobre outros homens. — Milly sussurra tranquilamente.

— Vocês estão se achando demais hoje, não é? — Bradley pergunta.

— Se vocês tomassem atitude, não estaríamos falando tanto. — Vitória diz dando de ombros.

— Claro, nós vamos agarrar vocês na casa do seu irmão, para ele chutar a nossa bunda. — José diz revirando os olhos. — Ótima ideia, Vitória.

— Quem vai agarrar quem?

Nos viramos assustados e logo encontramos Elliot na porta, ele está parado com os braços cruzados enquanto nos observa. Kate semicerra os olhos e cruza os braços virando o rosto, então me lembro que ela odeia Elliot desde que eu tive que fugir porque ele estava sendo obrigado a nos separar. Ela só não entendeu que ele estava sendo obrigado.

— Agarrar quem? — Agora é Christian que diz, entrando na sala com Taylor.

Meu padrinho está... sem camisa.

A Menina da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora