➷ Visita Inesperada ➷

1.7K 240 51
                                    


Deito-me na minha cama e suspiro encarando o teto bem acima de mim. Levo minha mão até a minha boca e toco meus lábios com as pontas dos dedos, lembrando-me de Christian... seus lábios tocando os meus.

Não. Isso é loucura demais!

Saio da cama e arranco a sua camisa jogando no cesto com o resto das minhas roupas, vou para o banheiro e fico embaixo do chuveiro por longos minutos tentando afastar todos os pensamentos desnecessários que envolvem Christian.

Volto ao meu quarto minutos mais tarde, agora limpa e enrolada em uma tolha, seco-me e visto-me com meu pijama jogando-me novamente na minha cama.

Eu preciso arrumar algo para fazer nesses dias que ficarei longe da escola, ficar sozinha em casa não me parece uma opção tão agradável. Talvez eu possa convencer Maggie a deixar trazer as meninas aqui, com as crianças fora ela não vai se preocupar tanto. Até mesmo porque graças a neve, eu não vou poder sair tanto de casa.

Mas por hora, eu preciso terminar algumas lições da escola. Pego meus cadernos na bolsa e me perco por algumas horas e isso me ajuda a esquecer um pouco o dia de hoje.

Ouço uma batida na porta que faz meus pensamentos irem embora. Deixo meus cadernos de lado, levanto-me e abro a porta encontrando Nick e Alex do outro lado, eles sequer dizem algo, apenas invadem meu quarto e pulam na minha cama se escondendo embaixo da coberta. Sorrio revirando os olhos e me preparo para ir até eles, mas paro ao ouvir a voz de alguém, alguém conhecido.

Não... não pode ser.

— Nick, Alex. — Chamo e os dois se descobrem. — Vamos roubar biscoitos?

— Sim. — Gritam animados e descem correndo da cama.

Seguro a mão dos dois e eles começam a me arrastar para fora do quarto exatamente como eu imaginava que seria, desço as escadas com os dois, então paro na ponta vendo Maggie parada a porta conversando com Christian. Arqueio as sobrancelhas confusa, mas não digo nada, apenas vou em direção a cozinha com meus irmãos.

— Anastásia, Nick, Alex. — Maggie chama e nós paramos. — Voltem aqui.

— Ah, mamãe. — Nick diz cruzando os braços. — Bicoitos.

Bicoitos! — Alex repete.

— Ana?

Respiro fundo e me viro cruzando os braços, Nick e Alex fazem o mesmo e ficamos encarando Christian na porta. Ele tem um olhar é sério e todo seu corpo parece tenso e cheio de preocupação, eu não sei se devo perguntar o que ele faz aqui. Se bem que eu não me interesso tanto por saber o motivo de Christian estar na minha porta as onze da noite.

— Eu não fiz nada. — Digo dando de ombros. — Não tenho nada a ver com o fato de ele estar aqui.

— Ele quer saber se as irmãs dele podem ficar aqui, querida. Os pais do Sr. Grey sofreram um acidente na viagem.

— Ah...

É tudo o que consigo dizer.

Isso é confuso, Christian tem empregados, qualquer um deles poderiam tomar conta das meninas. E elas já são grandinhas o suficiente para ficarem sozinhas, mas imagino que Vitória e Mia devam estar apavoradas.

Será que o Sr. e a Sra. Grey morreram?

— Eles morreram? — Pergunto e Christian nega com a cabeça.

— Não, por isso eu tenho que ir, para saber como eles estão. Com as meninas sem aula, eu não poderia deixá-las sozinha. — Christian diz. — Elas não ficariam bem sozinhas em casa.

A Menina da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora