➷ Tons de Dominador ➷

1.3K 175 121
                                    

Fecho meus olhos ouvindo atentamente os passos de Christian pelo quarto, ele saiu e voltou há alguns minutos, mas como ele mesmo pediu, eu não o olhei. Eu estou confusa, mas ao mesmo tempo isso tudo começa a parecer tão excitante.

Christian para atrás de mim e sinto algo gelado tocar meu ombro dando-me um pequeno susto.

— Estenda a mão. — Ordena.

Estendo minha mão e ele a segura fazendo meu coração disparar, uma corrente elétrica atravessa meu corpo através do seu toque e isso se torna tão enlouquecedor. O estalo do chicote na minha mão me faz acordar, minha mão pinica pela dor, mas não é insuportável, eu posso lidar com isso.

— Doeu?

— Não, senhor. — Sussurro e ele bate mais forte.

— E agora?

— Um pouco, senhor.

— E agora? — Pergunta batendo ainda mais forte e eu me encolho.

É assustador a forma com isso me excita, os tons vermelhos do quarto, o couro batendo firmemente na minha mão, sua voz rouca e tão dominadora. É devastador demais.

— Sim, senhor. — Sussurro.

— Eu quero que seja clara, se for demais, você me manda parar.

— Sim, senhor.

— Qual a palavra de segurança, Anastásia?

— Vermelho, senhor.

— Boa garota. — Diz e sei que está sorrindo. — Eu quero que você caminhe até a cama e se deite, entendeu?

— Sim, senhor.

Levanto-me com cuidado e caminho até a cama deitando-me com sobre o colchão macio. Tomo folego quando vejo Christian se aproximar e então percebo que ele está usando um jeans rasgado no joelho, ele pendura perfeitamente em seus quadris revelando um pouco dos seus pelos pubianos.

— Mãos para cima. — Ordena e eu levanto minhas mãos. — Eu vou amarrar você...

Fico em silêncio apenas esperando que ele o faça. Sua mão segura um dos meus pulsos e sinto a corda começar a envolve-lo. Christian o puxa sem cerimônia e amarra no dossel da cama fazendo-me gemer de forma baixa, ele faz o mesmo com a oura mão e por fim caminha até a ponta da cama ficando de frente para mim.

Seu olhar está preso sobre o meu corpo e o meu medo começa a se transformar em um desejo forte. E quero que ele me toque, mas não vou pedir, eu não devo.

Ele agarra meus tornozelos e puxa meu corpo mais para baixo deixando-me esticada na cama. Christian começa a amarrar meus pés e logo eu estou completamente exposta a ele que fica encarando-me com o desejo tocando seus olhos de forma forte. Ele suspira e caminha pelo quarto, não vejo o que ele está fazendo, mas logo uma melodia suave começa a tocar invadindo todo o quarto.

Reconheço a música, Spem In Alium. As vozes começam a encher o quarto é ainda mais alucinante, tão... excitante. Christian volta a se aproximar e encara meu rosto com cuidado.

— Eu vou vendar você e colocar fones, então, eu vou foder você com força. — Murmura e deixo um gemido escapar. — Você já viu demais, Anastásia.

Ele cobre meus olhos e sem pensar começo a morder meu lábio numa tentativa idiota de conter todo o desejo que estou sentido, mas é loucura, isso é demais.

A música que antes invadia todo o quarto agora está alta em meus ouvidos. Eu não posso ver, não posso ouvir, mas eu o sinto tão próximo. Eu o desejo tanto. Solto um gemido assustada quando sinto alto percorrer meu corpo, pequenas tiras ao mesmo tempo percorrendo toda a extensão do meu corpo.

A Menina da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora