Christian olha atentamente enquanto Lilly encara o chocolate, decidindo entre ele e um pedaço de torta. Ela estica o braço e pega o chocolate e isso faz com que Christian sorria amplamente. Fico olhando com ansiedade enquanto minha irmã morde um pedaço do chocolate.
Ela franze o nariz enquanto mastiga e faz uma careta cuspindo o chocolate no guardanapo.
— Isso não é bom. — Murmura e eu gargalho com a surpresa de Christian. — Eu quero morangos, nós temos morangos?
— Morangos?
— Sim.
— Eu tenho uma ideia. — Sussurro me levantando.
Vou até a geladeira e acho os morangos já lavados, volto ao balcão e coloco o pote em cima da mesa.
— O que você vai fazer? — Christian pergunta confuso.
— Chocolate com morango. Se você quer que ela se acostume com doces, vamos misturar eles com as coisas que ela gosta de comer.
Pego o chocolate e vou derrete-lo enquanto Christian tenta convencer Lilly a comer outros doces, mas ela se recusa, ela está feliz comendo os morangos... morango também era minha fruta favorita quando eu era criança, na verdade, acho que ainda são.
Às vezes me impressiona a forma como Lilly e eu somos parecidas, mas eu gosto disso, gosto que sejamos parecidas e que ela tenha uma vida feliz.
Volto ao balcão com o chocolate já derretido, arranco da mão de Lilly o morango que ela ia levar até a boca e melo no chocolate. Levo o chocolate até a sua boca e ela vira o rosto. Semicerro os olhos e Lilly começa a rir, mas usa as mãos para esconder a boca.
— Vamos, abra. — Peço e ela balança a cabeça. — Vai, isso é bom.
— Então come você. — Lilly diz e eu mordo o lábio para não rir. — Vai, se você comer eu como.
— Eu não gosto de chocolate.
— Eu também não.
— Me dá! — Christian diz arrancando o morango da minha mão e enfia na boca.
Lilly começa a gargalhar alto e isso me impressiona... é a primeira vez que ela ri assim desde a morte de Maggie. Sorrio e pego outro morango entregando a ela. Acho que a missão dar doces a ela já era, mas eu estou feliz por ela estar se divertindo, estar aqui, sorrindo tanto e se alimentando.
Minha garotinha, que me ama mesmo quando sou má.
Levanto a mão e toco o rosto de Lilly pegando-a de surpresa, ela me encara e sorri inclinando a cabeça para o meu toque. Sorrio emocionada e percorro minha mão em sua mandíbula por alguns segundos, mas para quando Christian começa a nos olhar atentamente.
Lilly encolhe os ombros rindo e traz um morango até a minha boca, aceito e isso a torna mais feliz ainda.
— Xigamos!
Sorrio ao ouvir a voz de Alex, então me viro vendo Taylor entrar na sala com os gêmeos e Celi em seu braço. Celi abre um sorriso enorme quando me vê e isso me faz ir até ela, tomo-a dos braços de Taylor e lhe dou um beijo rápido na testa.
Nick e Alex sequer ligam para mim, eles passam correndo e eu os acompanho com o olhar até ver Christian se abaixar e agarrar os dois começando a beijá-los. É isso agora. Essa é a nossa vida, e eu não quero estragar nada disso. Eu gosto do fato de Christian cuidar de nós, ele tem mudado nossas vidas.
— Nós podemos conversar, Ana? — Taylor pergunta e eu lhe encaro, balanço e o sigo até seu escritório.
Sento-me em frente à mesa e aconchego Celi em meus braços, balançando-a com cuidado enquanto ela brinca com os botões da minha camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina da Lua
FanficChristian Grey é um homem solitário que sabe pouco sobre o amor, a coisa mais perto que ele entende sobre amar é o cuidado que tem com suas irmãs Mia e Vitória, mas sua vida dá um giro inesperado quando ele conhece Anastásia, uma jovem garota que sa...