Levanto-me completamente sonolenta e encaro o relógio ao lado da cama, já são três da manhã e eu não consegui dormir nada. E agora as crianças estão chorando, todas elas eu acho. Arrasto-me para fora do quarto e entro na porta ao lado vendo todos os quatro chorando.
Celi está em pé no berço, segurando as grades enquanto chora alto. Lilly, Nick e Alex estão na cama sentados e chorando muito, é quase como um coro de chorões.
Respiro fundo e vou primeiro até Celi tirando-a do berço, depois que ela se acalma um pouco eu encaro os outros três que seguram o choro para não receberem uma bronca, mesmo que eu não vá brigar.
— Está tudo bem. — Murmuro. — Chega de chorar, vamos fazer mamá.
Saio do quarto e quando chego a cozinha vejo que eles estão me seguindo.
Lilly está trazendo as mamadeiras, mas ainda não parou de chorar. Tento ficar calma, muito calma, mas é quase impossível. Minha noite está sendo uma grande merda. Meus últimos dias têm sido uma grande merda e se todos os outros dias forem como esses, eu realmente vou surtar.
Eu não sei como Maggie conseguia, mas é quase impossível fazer algo com Celi nos braços. É muito difícil preparar a mamadeira com ela chorando e todos os outros. Eu não sei se vou aguentar isso. É tão mais difícil do que eu pensava.
Desisto de fazer Celi parar de chorar e a coloco no chão ignorando seus gritos de protesto, se eu tentar conciliar qualquer coisa com o choro dessa criança, eu vou começar a chorar junto. Então eu prefiro deixá-la chorando com toda a sua manha enquanto faço as mamadeiras. A mamadeira pronta é a certeza de que ela vai se acalmar.
Continuo preparando as mamadeiras e tentando não enlouquecer. Alguns minutos depois, finalmente consigo terminar e entrego para os quatro chorões. Eles se sentam no chão da cozinha e eu me sento também, mas encostada ao balcão, encarando-os enquanto eles começam a se acalmar.
Ok, acho que posso lidar com isso.
A luz da sala se acende e eu levanto a cabeça, logo vejo Christian entrar na cozinha, ele para na porta e nos encara confuso, então sorri e joga a cabeça para o lado olhando para as crianças, elas estão com os rostos molhados por lágrimas enquanto tomam o mamá.
— O que está havendo?
— Você não é um bom marido. — Murmuro e ele gargalha fazendo Celi rir.
— Eu sou um marido agora?
— Se você fosse, você teria acordado também.
— Lorax. — Nick murmura soltando a mamadeira e estende os braços para Christian.
— Ah, campeão, de novo?
— Sim, Lorax! — Alex também pede.
Christian sorri meio abobalhado e abaixa em frente a eles pegando os dois no colo.
É uma bonita cena, se eu esquecesse que esses monstrinhos estavam chorando sem parar há alguns minutos a ponto de me enlouquecer, eu até poderia sorrir com isso. Mas como Maggie dizia 'quando você for mãe, talvez entenda'. Se eu um dia eu chegar a ser mãe, posso tentar sorrir com isso.
Encaro Christian se levantar com os dois e ficar conversando com eles, Lilly me olha envergonhada e começa a se aproximar parando ao meu lado. Ela encosta a cabeça em meu braço e encara Celi. Celi sorri e começa a bater palmas rindo sozinha, esquecendo por completo que estava chorando.
— Você também vai me trair assim? — Pergunto olhando para os gêmeos, então viro para Lilly.
Ela tira o bico da mamadeira da boca e me encara balançando a cabeça com um olhar super sério, mas não acho que ela esteja com medo, na verdade, acho que ela está sendo sincera dessa vez. Com um pouco de receio me curvo contra ela tocando minha testa na sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina da Lua
FanfictionChristian Grey é um homem solitário que sabe pouco sobre o amor, a coisa mais perto que ele entende sobre amar é o cuidado que tem com suas irmãs Mia e Vitória, mas sua vida dá um giro inesperado quando ele conhece Anastásia, uma jovem garota que sa...