Levanto-me com cuidado para não acordar Christian e as crianças. Foi tão tranquilo a noite toda, as crianças ficaram agarradinhas a ele e sequer fizeram barulho ou acordaram para mamar, tudo correu de forma perfeita. Arrasto-me para o banheiro e me arrumo, mas não posso trocar de roupa, estou usando uma camisa de Christian e todas as minhas roupas estão lá em cima.
Volto ao quarto e passo por eles que continuam dormindo tranquilamente. Quando chego a sala sinto meu coração disparar ao ver meu padrinho e Vitória se beijando. Taylor está apenas de cueca e Vitória usando uma camisa que eu imagino que seja dele.
Meu Deus! Eles dormiram juntos?
— Vitória?
Ela se vira apavorada e me encara assim como Taylor, ambos com desespero.
— Ana... — Diz nervosamente
— Eu não quero saber. — Sussurro. — Padrinho, vá vestir algo, Christian não vai gostar de te ver assim, nem você, Vitória.
Taylor suspira e puxa Vitória para um abraço antes de deixar a sala, ela me encara e não consigo conter um sorriso, eu apenas reviro os olhos.
— Como foi? — Pergunto e ela sorri amplamente.
— Maravilhoso. — Diz baixinho. — Ele é...
— Meu padrinho.
— E Christian meu irmão. — Fala rindo. — Taylor é incrível... eu acho que estou apaixonada por ele.
Arregalo os olhos surpresa, mas prefiro não comentar, eu só espero que Taylor não a machuque.
— Eu acho melhor nós irmos acordar as meninas. Onde elas estão?
— Eu não tenho a menor ideia. Vamos procurar.
— Eu tenho medo do que vamos encontrar.
Vitória gargalha, mas se aproxima segurando meu braço, nós subimos as escadas e começamos a olhar os quartos. Tranco a primeira porta assim que abro e vejo Millie sentada nua na cama e Sawyer se vestindo.
— Achei a Millie. — Sussurro com pavor. — E o Sawyer.
— Não! — Vitória grita rindo. — Eu preciso ver.
— Você não vai querer ver isso.
Puxo-a para a porta ao lado e dessa vez deixo Vitória abrir, ela solta um grito e bate à porta.
— O que? — Pergunto preocupada.
— Mia... Ethan... não! — Vitória grita cobrindo os rostos. — Eles estavam... ah, eu quero morrer!
— Você e Taylor, Millie e Sawyer, Mia e Ethan...
— Kate! — Gritamos juntas.
Corremos para a próxima porta e a abrimos sem pensar, mas somos tomadas pela surpresa ao encontrar apenas Kate no quarto. Ela está sentada em frente ao espelho ajeitando seus cabelos.
— Bom dia para vocês. — Kate diz nos olhando. — Que caras são essas? Espera, de quem são essas camisas? NÃO, não me digam, por favor.
— Nós pensamos que vocês estivesse com Elliot. — Vitória diz confusa.
— Elliot? Ficou maluca? De onde vocês tiram isso?
— Vitória E Taylor... Millie e Sawyer.
— Não diga Mia e Ethan. — Kate implora e eu balanço a cabeça. — Meu Deus! Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina da Lua
FanficChristian Grey é um homem solitário que sabe pouco sobre o amor, a coisa mais perto que ele entende sobre amar é o cuidado que tem com suas irmãs Mia e Vitória, mas sua vida dá um giro inesperado quando ele conhece Anastásia, uma jovem garota que sa...