Caminho com Kate por entre as pessoas, a música é alta, a luz baixa e de certa forma é tão aconchegante. Chegamos ao bar e nos sentamos em frente ao mesmo, Kate pede dois martinis e logo começamos a beber. É loucura, assim que conheci Kate nós decidimos que queríamos beber pela primeira vez, juntas.
Nós forjamos identidades com a ajuda do Ethan e ele nos trouxe para uma balada, depois nos abandonou. Foi o primeiro porre que eu tomei, então continuou, sempre que estávamos com problemas bebíamos e nos divertíamos tanto... acho que sinto falta disso.
— Por que você me trouxe aqui? — Pergunto rindo e ela gargalha.
Já estamos no quarto ou quinto martini e eu acho que ela está bem animada, ela se debruça um pouco e coloca o dedo em frente a boca.
— Eu precisava fazer, uma última vez antes de aceitar o pedido de Elliot.
— Kate, você não aceitou ainda?
— Não, eu precisava te ver antes.
— Por quê? — Pergunto acariciando seu rosto.
— Eu precisava de um último beijo.
Meu coração dispara e eu encaro Kate sem saber o que dizer... isso é loucura... nós sempre acabávamos bebendo demais e nos beijamos algumas vezes, mas nunca passou de uma brincadeira. Eu não entendo.
— Por quê? Nós éramos só duas crianças bêbadas.
— Eu me apaixonei por você. — Kate confessa baixinho e abaixa a cabeça.
— Kate. — Seguro seu queixo e faço ela me encarar. — O que?
— Desculpe, Ana... você era a única pessoa que me protegia, me fazia esquecer os problemas.
— Kate... eu...
— Eu não sinto mais o mesmo. — Ela diz sorrindo e meu coração se alivia. — Eu só queria um último beijo, para esquecer minha primeira paixão. Como nos velhos tempos.
Suspiro encaro Kate com pesar, nós nos divertíamos e eu não poderia imaginar que ela se apaixonaria por mim, mas beijá-la poderia trazer tudo isso à tona, e eu não quero isso. Beijá-la também significaria trair Christian e, isso é outra coisa que eu não quero.
— Eu sinto muito. — Sussurro e ela suspira. — Eu nunca poderia esperar que você se apaixonaria, mas eu não posso, Kate... eu estou com Christian e você deve aceitar o pedido de Elliot, ele adora você.
— Desculpe, Ana... eu não quis...
— Tudo bem, você não fez nada, é só que, eu acho que deve ficar como está. Nós éramos duas garotas bobas, as coisas mudaram. Christian...
— Elliot... — Diz sorrindo e seu olhar ganha um brilho. — Você tem razão, mas você não vai fugir, não é?
— É claro que não.
Pego as duas taças de martini e lhe entrego uma encostando a minha na sua.
— A nossa nova vida.
— A você e Christian.
— E você e Elliot. — Digo sorrindo.
Afasto e bebo o liquido encarando-a, mas me afasto surpresa quando alguém me prensa contra o balcão, olho assustada e vejo um cara me encarando com um maldito sorriso.
— Sozinha, gracinha?
— Sai fora! — Tento empurrá-lo, mas tudo o que faço é deixar a taça cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina da Lua
FanfictionChristian Grey é um homem solitário que sabe pouco sobre o amor, a coisa mais perto que ele entende sobre amar é o cuidado que tem com suas irmãs Mia e Vitória, mas sua vida dá um giro inesperado quando ele conhece Anastásia, uma jovem garota que sa...