➷ E Se Você For, Nada Será Como Antes ➷

1.3K 173 105
                                    

NOTAS DA AUTORA: Quero super dedicar essa capítulo a uma pessoinha maravilhosa que sempre me ajuda muito quando preciso. Bruuh, estou muuito atrasada, mas é de coração e espero que goste. Feliz Aniversário novamente , Bruh_Mello<3 

Meninas, tudo bom? Então, vamos fazer outra proposta... kkk, eu tenho mais dois capítulos prontos e, se esse capítulo chegar a 70 comentários eu posto outro, então se o outro chegar a 70 também posto mais um. Mas se forem comentar, por favor, comentem sobre a história, gosto de saber o que estão achando... lembrando que estamos chegando na reta final. Enfim, mesmo que não haja comentários vou continuar postando como sempre, um capítulo por dia. É isto, beijos <3

Ando nervosamente pelos corredores da sala de espera enquanto espero que algum médico saia para dizer como Lilly está, mas estamos aqui há mais de uma hora e nada deles. Christian está sentado na cadeira impaciente e Taylor e Sawyer estão no final do corredor encarando a porta com tanta preocupação quanto nós.

A porta se abre e meu coração disparar ao ver um médico sair de lá.

— Como ela está? — Pergunto sentindo meus olhos se encherem outra vez.

— Nós não temos certeza. — Murmura. — Mas achamos que pode ser um edema pulmonar.

— O que?

— Nós não temos certeza, Srta. Steele, o pulmão dela está falhando, achamos que pode ser isso.

— Mas ela só tem cinco anos.

— Eu sei, por isso preciso saber se há casos na família parecidos a esse.

— Ela tinha... uma irmã gêmea, que nasceu com problemas no coração. — Sussurro sentindo as lágrimas escorrerem. — Ela morreu por falência no pulmão.

— Sinto muito, Srta. Steele, mas por a Lilly ser gêmea ela pode ter nascido com os mesmos problemas e eles só começaram a aparecer agora. Nós vamos encaminhá-la para fazer exames, mas por enquanto, ela prossegue em coma induzido.

Coloco a mão sobre a boca eu dou um passo para trás sentindo meu mundo girar tão devagar e de forma tão dolorosa. Isso é ridículo, Lilly não pode me deixar, nós chegamos longe demais para ela simplesmente ir como Mika foi. Eu não posso aceitar isso, eu preciso dela.

Sinto os braços de Christian ao meu redor enquanto o médico continua falando, mas eu não ouço nada, eu só consigo manter meu pensamento em Lilly. Eu ainda preciso dela, ela não pode me deixar assim. Se ela for... o que vai ser de mim?

— Ei, vamos ver Lilly. — Christian sussurra em meu ouvido.

Ele está atrás de mim, segurando-me e só agora percebo que está dando-me apoio já que mal consigo ficar em pé.

— Vamos, ela precisa de você. — Christian diz e eu balanço a cabeça.

Solto-me de seus braços com cuidado e noto a ausência do médico, eu sequer notei quando ele foi.

Christian me leva até o quarto onde Lilly está. Meu coração dispara ao vê-la deitada na cama, ela está tão pálida e há tantos tubos, os barulhos das máquinas fazem meu coração se quebrar. Ela precisa ficar bem, por favor. Se eu perder Lilly... eu não vou aguentar.

Eu não me vejo em um mundo onde ela não esteja presente. Eu não me importo se ela voltar a me provocar, ou até mesmo me deixar estressada, ela só precisa ficar bem.

Aproximo-me da sua cama e seguro sua pequena mão.

— Tudo bem... — Sussurro. — Eu estou aqui agora, eu não vou sair do seu lado, Lilly. Eu prometo.

A Menina da LuaOnde histórias criam vida. Descubra agora