Encaro Lilly sem ter certeza do que eu acabei de ouvir... não pode ser real. Não pode!
Lilly me ama? Me ama depois de tudo o que eu fiz? Depois de ser tão má com ela desde que a conheci, ela me ama? Pela primeira vez na vida... alguém diz que me ama, e é a pessoa que eu mais desprezei, que mais magoei... e ela me ama.
— Você me ama? — Pergunto tentando respirar normalmente e Lilly balança a cabeça.
— Você parece surpresa, Anastásia. — Flynn murmura. — Tem a ver com programa de proteção?
— Sim. — Sussurro olhando para ele. — Quando eu cheguei a casa de Maggie, Lilly já tinha um ano..., mas eu nunca fui próxima a ela, pelo contrário, nós sempre estivemos tão distantes.
— Mas ela parece te admirar.
Volto a encarar Lilly e sinto uma vontade imensa de abraçá-la, mas eu não consigo, eu estou congelada no meu lugar com o seu 'eu te amo' flutuando na minha cabeça.
— Lilly, você pode dizer o que gosta na Anastásia?
— Biscoitos. — Lilly sussurra me arrancando um sorriso. — Eu não posso comer doces, e ela aprendeu a fazer biscoitos sem açúcar para mim.
— Isso é verdade, Anastásia?
— Sim. Eu também não podia comer biscoitos quando era mais nova, mas ninguém fez algo especial por mim.
— Entendo... Lilly, mais alguma coisa?
— Eu amo quando ela afasta os monstros. Mesmo que ela não goste de mim, quando eu tenho pesadelos ela diz que vai ficar tudo bem.
— Isso não é verdade, Lilly. Eu gosto de você, eu estou feliz por sermos irmãs. Eu só não sei demonstrar, mas isso não quer dizer que eu te odeie.
— Você disse isso. — Lilly sussurra.
— Eu estava errada, eu sinto muito.
— Christian, Lilly, por que vocês não me deixam ter uma conversa com a Anastásia por alguns minutos?
— Vocês podem ir até o escritório. — Christian diz.
Ele parece confuso, atordoado enquanto encara Lilly e me encara. Eu me sinto um pouco culpada, acho que ele jamais imaginou como fosse a nossa relação, nossa relação de verdade.
— Vamos, Anastásia?
— Claro.
Levanto-me ainda encarando Lilly e sigo com Flynn até o escritório de Christian. Ele fecha a porta quando entramos, puxa uma cadeira para se sentar e eu vou me sentar no sofá, ainda sem conseguir acreditar que o que eu ouvi realmente foi dito. Lilly me ama.
— Você parece surpresa.
— É a primeira vez que alguém diz que me ama. Eu nunca soube qual era a sensação de ouvir isso. — Digo deixando uma lágrima rolar. — Eu nunca esperei que pudesse ouvir isso de Lilly.
— Seus pais não te diziam isso?
— Eu conheci meu pai quando tinha 13 anos. Então... ele me deixou com Maggie, a mulher dele, ele vinha de vez em quando, mas nós não somos próximos. Maggie nunca disse também, acho que ela estava tentando respeitar meus limites.
— E sua mãe?
— Minha mãe...
— Sim, ela nunca disse que te amava?
— Mamãe dizia que o amor é fraqueza. — Sussurro e vejo a surpresa de Flynn. — Para fazer o que a gente fazia, nós não poderíamos amar ninguém, nada... eu cometi o erro de amar, duas vezes, um furão e um amigo... ela tirou isso de mim, então eu entendi que o amor realmente era fraqueza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina da Lua
FanficChristian Grey é um homem solitário que sabe pouco sobre o amor, a coisa mais perto que ele entende sobre amar é o cuidado que tem com suas irmãs Mia e Vitória, mas sua vida dá um giro inesperado quando ele conhece Anastásia, uma jovem garota que sa...