Eu estava lá de novo, no vale dos esquecidos, Jungkook visualizou minhas mensagens mas nem ao menos respondeu uma se quer, eu sabia como ele se sentia, eu já me senti assim, e ele mesmo me fez sentir isso, dor, tristeza e mágoa, quando a história dele ser noivo da Irene veio a tona, tudo que eu queria era sumir, eu queria ir pra qualquer lugar que fosse, mas eu não podia, meu coração não me deixava ir pra longe, meu coração não me deixava parar de pensar no Jungkook e por mais que ele soubesse que iria se machucar, ele não se importava, por que ele preferia ser machucado, do que nunca mais sentir o coração de Jungkook.
Estava na casa dos meninos outra vez, mas dessa vez não era por um almoço, e sim por uma angústia. Todos estavam pensando em um jeito de fazer Jungkook ficar, de fazer Jungkook desistir de nos deixar, meu coração doía só de pensar em ter ele longe de mim. Jin estava impaciente, esperando notícias de Jimin, ele que estava com Jungkook.
- Jin... - Finalmente falei algo - Você acha que eu deveria ir... na casa dele?
- Bom, eu não sei. - Ele diz passando as mãos sobre seus fios levemente bagunçados - Talvez seja uma boa ideia.
- Eu acho que não seria não. - Baek diz levantando do sofá e olhando pro nada - Ele vai acabar machucando você como fez das outras vezes.
- Não importa. - Digo - Eu amo o Jungkook e eu preciso fazer algo!
- Mas ele não vai mudar de ideia, ele só vai se sentir mais feliz por você estar sendo boba e indo atrás dele. - Baekhyun fala e olha pra mim com um olhar preocupado.
- Baekhyun... - Jin olha para o garoto mais baixo que ele - Como você sabe sobre o Jungkook ter magoado a Jennie várias vezes?
Nesse momento uma sensação de curiosidade passa por minhas veias e meus olhos são focados em Baekhyun que parece nervoso, ele só estava nervoso porque ideia interrogatórios.
- Porque o Chanyeol me disse.
- Ah... ok! - Jin tira seus olhos do garoto nervoso e levanta do sofá com pressa - Eu vou falar com ele, e se ele não mudar de ideia eu trago ele pelos cabelos.
- Tem certeza? - Eu estava roendo as unhas de nervosismo.
- Sim, até por que se eu não trouxer ele você fica sem as unhas. - Jin ri e eu rio mas de nervoso.
Depois que Jin sai da casa, Baekhyun fica andando de um lado para o outro como se estivesse pensando.
- Você... esta bem? - Pergunto.
- Não! - Ele me olha e parece chateado - Por que você não esquece logo esse cara?
- Baek... - Eu estava assustada.
- Ele só faz mal pra você, você não vê?
- Eu não escolhi amar ele.
- Então você gosta de ser obrigada a amar contra a sua vontade? - Ele pega sua jaqueta e abre a porta - Ok J Kim.
Baekhyun saiu como um furacão e eu fiquei sem entender absolutamente nada do que ele havia dito, apenas me joguei no sofá pensando em Jungkook e esperando por um milagre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram HOT 2 | JJK
Fanfiction⚠️ NÃO BASTAVA TER FEITO 1, AINDA FIZ O SEGUNDO LIVRO HORRÍVEL. ⚠️ ESSA FANFIC É PÉSSIMA | NÃO RECOMENDO! ⚠️ NÃO JULGUEM MEU TRABALHO POR ESSA OBRA AQUI, POR FAVOR. EU TAVA SURTADA PRA ESCREVER UMA PORCARIA DESSAS. ❝Por trás do GAROTO de FACE FRIA e...