Tudo tinha acabado pra mim, Jungkook provavelmente já estava voando para Los Angeles, eu me sentia tão vazia por dentro, como se algo tivesse sido arrancado de mim, a verdade é que foi mesmo, Jungkook foi arrancado de mim pelas malditas circunstâncias.
Eu estava jogada naquele sofá velho da minha sala, o que me lembrava aquela maldita noite com Chanyeol e Baekhyun, por mais que eu tentasse lembrar eu não conseguia e aquilo me fazia chorar, me fazia chorar por que eu nem ao menos podia explicar pro Jungkook oque houve por que nem eu mesma sabia.
Estava entre lágrimas ao som de Lana Del Rey quando o celular tocou e eu apenas revirei os olhos sem sair do lugar, esperei um celular parar de tocar e abri um sorriso pelo barulho ter sumido, foi então que ele tocou uma segunda vez e levantei de pressa atendendo sem nem ao menos olhar.
- Olha aqui, é pecado estragar a bad dos outros sabia? - Digo.
- Você precisa vir aqui em casa.
- Quem... ta falando? - Pergunto confusa.
- Sou eu, não lembra como é a minha voz?
- Hm...
- Eu fui embora a duas horas e você já esqueceu a minha voz?
- Jungkook? - Arregalei os olhos.
- Não, o papai Noel. - Senti ironia na voz dele - Você precisa vir na nossa... na minha casa agora.
- Mas como eu vou pra Los Angeles?
- Bom, se eu estivesse em Los Angeles eu não sei, mas eu estou na Coreia.
- O que? Jungkook você vai me perdoe não é? - Não deixei ele falar nada - Não quero perder tempo, tô indo ai.
Desliguei rápido o celular e enxugue as lágrimas saindo do sofá e pegando meu casaco, o dia estava frio. Peguei um táxi e pedi para que o senhor fosse o mais rápido possível, estava tão animada, estava tão feliz por ele não ter ido e por saber que ele iria me perdoar finamente.
Em menos de vinte minutos já estava na frente da casa de Jungkook, passei pelo jardim e logo bati na porta de Jungkook. A porta foi aberta revelando aquele homem alto com uma expressão séria como sempre, coloquei as mãos em volta do seu pescoço e selei seus lábios mas ele me afastou entrando em casa e eu entrei em seguida fechando a porta confusa.
- Não te chamei aqui pra isso. - Ele diz.
- Claro que chamou! Você me ama e é por isso que não foi!
- Sh... ele vai acordar. - Jungkook fala e eu olho pra ele que está fitando o sofá, ando até o sofá e quem está lá me surpreende. Kwon Min - Lembra que eu deixei meu número com o delegado daquela delegacia que nós fomos?
- Sim... - Me abaixo na frente do garotinho deitado ali e passo a mão por seus fios escuros - O que houve com ele?
- A madrasta dele sofreu um acidente e está no hospital. - Olho imediatamente para Jungkook com um olhar assustado - Ele não tinha onde ficar então o delegado me ligou quando o avião estava prestes a decolar e por sorte eu tinha esquecido de desligar o celular.
- Sorte... - Dou um meio sorriso sem olhar pra ele enquanto penso que não foi sorte e sim o destino - Mas por ar me chamou?
- Bom... - Ele senta no sofá perto de Min olhando para o garotinho - Ele chegou e sentou aí dizendo "mamãe", eu tentei explicar que ela não estava bem agora, mas então ele disse... Papai, eu quero a mamãe Jennie.
Meus olhos logo se tornam cheios daquele líquido que eu tanto odeio mas que agora me fazia feliz pelo meu garotinho estar ali.
- Você disse... pra ele como nós dois estávamos? - Limpei as lágrimas.
- Não. - Ele diz e parece nervoso - E ele não vai saber disso. Ele perdeu o pai, e a madrasta sofreu um acidente. - Olho surpresa pra ele - Ele não precisa de mais dor na vida dele.
- E o que vamos fazer?
- Ficar... juntos. Pelo menos na frente dele. Você vai ficar aqui com a gente e vamos fazer como antes, parecer uma família.
Um sorriso quase se forma em meu rosto mas guardo ele pra depois.
- Ok. - Olho nos olhos de Jungkook - Quer que eu fique aqui só pelo Min mesmo?
- Eu não tenho nenhum outro motivo pra querer você aqui além do Min. - Ele diz e meu coração cai, ele ainda está tão duro comigo.
Jungkook sai da sala e eu fico ali com Min, acariciando seus fios e olhando ele dormir.
- Tudo bem, mesmo com o Jungkook assim, nós vamos conseguir te fazer ficar bem meu amor. - Digo olhando para ele - Agora a mamãe ta aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram HOT 2 | JJK
Fanfiction⚠️ NÃO BASTAVA TER FEITO 1, AINDA FIZ O SEGUNDO LIVRO HORRÍVEL. ⚠️ ESSA FANFIC É PÉSSIMA | NÃO RECOMENDO! ⚠️ NÃO JULGUEM MEU TRABALHO POR ESSA OBRA AQUI, POR FAVOR. EU TAVA SURTADA PRA ESCREVER UMA PORCARIA DESSAS. ❝Por trás do GAROTO de FACE FRIA e...