➸ Part 2
FLASHBACK- Chanyeol?
Meus olhos voaram para a mulher baixa de cabelos negros na porta do meu quarto, ela usava um vestido de seda e saltos altos, ela sempre estava impecável.
- Mãe. - Pego o lençol de seda abaixo de Thalia e cubro nossos corpos - Por que está aqui?
- Achei que tivesse ouvido sua voz e queria saber se chegou bem em casa.
Minha mãe não tira os olhos da mulher abaixo de mim enquanto visto minhas roupas.
- Olá Eleanor. - Thalia dá um sorriso provocando a mulher de saltos pretos.
- Não sorria pra mim como se merecesse minha atenção. Você é só uma vagabunda qualquer. - As palavras afiadas deixam sua boca fazendo Thalia gargalhar.
- Não é isso que os homens da sua vida me dizem na cama.
Thalia era provocativa, minha mãe sabia que era traída, ela simplesmente não falava nada e não fazia nada, apenas via mulheres e mais mulheres saírem do quarto dela pela manhã junto com meu pai.
- O que esta havendo Eleanor?
Era a voz de meu pai.
- Nada.
Quando menos espero os olhos dele já estão em mim, como metralhadoras prontas para atirar, os olhos dele vão de mim para Thalia deitada completamente sem roupas sobre minha cama.
- O que você está fazendo seu moleque? - Sua voz transmite a raiva que sabia que ele teria.
- Qual o problema? Não posso brincar também? - Brinco.
Eu sabia as consequências desde a primeira vez que olhei para Thalia com outros olhos, eu apenas não me importava mas com a história de parecer o filho perfeito.
- Vou ensina-lo a me respeitar!
Ele desabotoa o cinto em sua cintura e meu corpo endurece, não por medo, mas por supresa.
- Vai me bater? - Rio em deboche - Não acha que esse tempo já passou?
- Você é um pivete sem respeito, acha que simplesmente pode sair por aí pegando a mulher dos outros?
- COMO VOCÊ DIZ ISSO? - Grito e todos estão pasmos - Como fala na frente da sua esposa que tem outra mulher? - Meu olhar voa para minha mãe que está em silêncio - E você mãe, como aceita tudo que esse canalha faz com você?
- Chanyeol, eu sou seu pai!
- FODA-SE! - Grito e deslizo minha camisa por meu pescoço sem dar atenção a ele, apenas falando o que me vem - Não lembrou de ser meu pai quando precisei de verdade.
- Chan... - As lágrimas de minha mãe sempre me amoleciam, mas desta vez não.
- Não vou ficar mais um segundo nesta casa.
- É isso que quer? Tudo bem. - Ele recoloca seu cinto no lugar e continua a falar - Você estará indo para um Coltégio interno amanhã.
- O que? - Meu riso é ecoado por todo o quarto - Me poupe das suas ameaças sem fundamento.
- Sem fundamento? - Ele anda até a porta do quarto e me olha nos olhos - Não vou deixar que ensine seu irmão a ser como você.
- Do que está falando? - Minha pulsação está fraca.
- Pergunte a sua querida mãe, tenho certeza que desta vez ela não vai proteger você. Chan. - Ele termina sua frase e sai sem explicar nada.
Foi a última vez que vi meu pai, em toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram HOT 2 | JJK
Fanfic⚠️ NÃO BASTAVA TER FEITO 1, AINDA FIZ O SEGUNDO LIVRO HORRÍVEL. ⚠️ ESSA FANFIC É PÉSSIMA | NÃO RECOMENDO! ⚠️ NÃO JULGUEM MEU TRABALHO POR ESSA OBRA AQUI, POR FAVOR. EU TAVA SURTADA PRA ESCREVER UMA PORCARIA DESSAS. ❝Por trás do GAROTO de FACE FRIA e...