Ninety Six ❣

1.9K 195 44
                                    

House of the Boys

J I N

Eu estava feliz como nunca estive, apesar do Jimin não estar tão bem, casei com Namjoon, adotamos uma filha linda, Jennie e Jungkook finalmente se acertaram de vez, Hoseok estava apaixonado, Taehyung parecia estar crescendo e Yoongi tinha a Anna, que por sinal é um amor, fiquei o fim de semana com ela para o Yoongi poder visitar os pais, ele não queria deixá-la sozinha no hospital.

- Ele ama você sabia? - Anna diz enquanto me ajuda a arrumar o quarto de Yoongi.

- Ele quem?

- Yoongi. - Ela abre um sorriso me ajudando a colocar outra colcha de cama - Acho que ele nunca disse isso pra você não é?

Eu sei que o Yoongi é meio fechado, então nunca me importei com esse tipo de coisa. Todos os garotos me procuraram pra pedir conselhos ou favores, mas, o Yoongi nunca quis me incomodar, mesmo assim eu sempre tentei ajudá-lo, e querendo ou não, sei que ele precisa de mim.

- Preciso falar com você. - A voz de Anna passa insegurança, isso me deixa nervoso - Sei que vai fazer isso mesmo se eu não pedir, mas, preciso ter certeza.

- Do que está falando? - Fecho as cortinas do quarto e sou total atenção a garota de olhos verdes.

- Não existe uma forma bonita de dizer isso, ou uma forma certa. - Seus olhos estão brilhantes, parecem duas safiras perfeitas - Vocês sabem que eu estou morrendo, eu não me importo de dizer isso, mas, enfim. Quando eu morrer...

- Anna... - A repreendo.

Ouvir ela falar que vai morrer é estranho, eu nunca pensei em perder alguém, conheço essa garota a menos de um ano, a pouquíssimo tempo na verdade, mas vejo como ela tem o poder de enxer os olhos do Yoongi de brilho, é como se ela fosse a única coisa que pode toca-lo.

- Por favor, pode me ajudar? - Seus olhos transmitem dor, uma dor que eu costumo ver bastante, pra ser mais exato, todas as vezes que eu olho no espelho - Você é o mais próximo que ele tem de um pai, já que os dele não moram aqui.

- Onde quer chegar? - Sinto que vou chorar, mas, não quero.

- Me prometa que vai continuar sendo assim pra ele, não importa o que ele faça.

Não sei se posso prometer, eu amo o Yoongi, mas, não sei até que ponto esse amor pode suportar, sei que quando Anna for embora ele vai odiar o mundo e a todos, até a mim.

- Por que está pedindo isso?

- Porque eu o amo. - Que bom que ele finalmente achou alguém que o ama de verdade e que pena que isso não durará quase nada - E porque assim como eu, você sabe como é não ter seus pais por perto.

Aí está, ela vai me fazer chorar.

Eu saí de casa com dezenove anos, meus pais nunca apoiaram minha escolha de amar um garoto, me apaixonei pelo Namjoon com quatorze anos e eles fizeram de tudo para me mudar, me levaram a igreja e também me trancaram por dias de castigo, eles diziam que homens nasceram para amar mulheres, nunca quis me sentir homem de fato se isso fosse o significado de ser um. Passei cinco pontos anos vivendo sob o mesmo teto que eles, com suas crenças e fachadas ridículas, até notar que eu estava entrando em depressão, foi quando Kim Namjoon, o homem da minha vida, descidiu que seríamos só nós a decidirmos o nosso futuro e quem queríamos. Os garotos nos apoiaram em tudo, até juntaram bastante dinheiro pra pagarmos o nosso aluguel durante uns meses, até todos decidirmos morar juntos.

Me magoou quando enviei a eles os convites do meu casamento e os convites voltaram, eu poderia jurar que eles iam aparecer e me dar o orgulho de ver que eles mudaram, por mim, porque sentiam minha falta. Isso não aconteceu.

Depois de praticamente fugir de casa, meus pais me imploraram pra voltar ao "normal", ser o homem que eu deveria ser. Por que ser o homem que eu devo ser, se posso ser eu mesmo?

- Como sabe sobre a minha história? - Pergunto tentando não chorar ao lembrar de tudo.

- Eu não sei da sua história. - Ela abre um lindo sorriso - Mas conheço um olhar machucado, meus pais decidiram que seria melhor eu ficar sozinha em Seul, com câncer e sem ter onde morar, então eu passei todas as noites enchendo a cara e me alimentando mal, eu só queria morrer logo.

- E o Yoongi?

- Isso foi antes dele. - Ela senta na cama e olha pra mim com olhos brilhantes de lágrimas - Se eu soubesse que iria ter a honra de amar ele um dia, teria lutado com a minha doença até o final, teria cuidado mais de mim e me lamentado menos.

Quando ela já está soluçando entre lágrimas, a envolvo com meus braços, ela parece tão frágil, talvez seja. Seus olhos delicados são como duas esmeraldas perfeitas, como algo tão delicado e vivo pode estar a pouco tempo de conhecer a morte?

- Eu prometo Anna. - Digo entre lágrimas - Vou ama-lo até eu não poder mais e vou protege-lo, eu te prometo.

- Obrigada.

Afago seus cabelos e a vejo se sentir confortável, ela sempre pareceu um pouco tensa. Namjoon costuma dizer que eu sou bom com pessoas porque aprendi com a minha dor, que podemos fazer as coisas diferentes, podemos privar as pessoas de sentir as dores que sentimos. Acho que ele tem razão.

Instagram HOT 2 | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora