Eighty Five ❣

1.3K 139 2
                                    

ATUALMENTE...

- Você pode me deixar ser seu irmão? - Chanyeol lança suas palavras a Jungkook - Por favor.

- Você não quer perdoar sua mãe? - Jungkook esta indeciso, há muito o que pensar aqui.

- Se ela machucar você, não quero mais que ela seja minha mãe Jung.

- Chan...

A mulher continua aos prantos ao lado de seus dois filhos totalmente diferentes mas com o drama interligado das pontas até o fim.

- Olhem, eu tenho outro casamento para realizar, então decidam logo. - O homem usando roupa formal atrás da mesa diz.

Um silêncio paira no lugar, reina de forma amedrontadora, os olhos de Jungkook direcionados a Chanyeol e a seus maiores medos.

Jungkook estica sua mão e pega o papel da mão de Chanyeol, segura a caneta que estava na mesa entre seus dedos e toma uma decisão difícil, sua assinatura é canalizada no papel e Chanyeol parece feliz por receber a confiança de jungkook quando ele entrega seu papel de volta e balança a cabeça em positivo.

- Bom casamento pra vocês. - Chanyeol diz.

- Não vai ficar? - Pergunto com um tremor em meu coração.

Ele olha em meus olhos e vejo o brilho que ele guarda pra mim, o brilho que não posso aceitar. Ele lança um sorriso a mim.

- Você sabe que não posso ficar.

O homem de cabelos vermelhos segura o pulso de Eleanor que está entre lágrimas, a levando para fora, quando eles somem através da grande porta, todos estão aplaudindo e o homem atrás da mesa revira os olhos provavelmente com pressa.

- Posso continuar agora? - O homem pede e prossegue seu discurso - Kim Seok Jin, você aceita Kim Nam Joon como seu amante para amar e respeitar durante todos os dias de suas vidas?

O sorriso de Jin é o que faltava pra deixar aquele cenário perfeito.

- Sim, eu aceito!

- Jeon Jung Kook você... - Jungkook o interrompe.

- Aceito! Não tem o que falar, eu aceito!

Todos gargalham e o juiz de paz parece estar com ódio por essa ser uma das cerimônias mais difíceis de serem realizadas, apenas nos divertimos com a chateação dele.

- Sei que a senhorita Kim aceita então, eu vos declaro, marido e mulher e esposo e esposo.

Depois de trocarmos alianças todos aplaudem enquanto Jin e Namjoon estão se beijando, da forma mais bonita e delicada que já vi, eles realmente estavam realiza do seu sonho e eu estava feliz por participar disso. O juiz de paz saiu antes que pudéssemos agradece-lo, fiquei com pena do pobre coitado.

Jungkook segurou minhas mãos e olhou em meus olhos antes de depositar um beijo em meus lábios, um beijo calmo e delicado, intenso e cheio de amor, ele olha em meus olhos como se vê-los fosse necessário para sua sobrevivência.

- Ninguém nunca vai amar você, como eu amo. - Ele encosta sua testa na minha e a felicidade me invade - Eu amo você senhorita J.

- Eu te amo Jeon Jungkook.

Instagram HOT 2 | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora