J U N G K O O K
Era tão difícil estar perto dela, estar perto dela e não poder toca-la, estar perto dela e não poder senti-la, eu realmente queria olhar pra ela e sorrir de verdade, mas eu não conseguia, eu não podia pois isso faria com que ela pensasse que eu era fraco, e eu não sou, eu não posso deixar nada me abalar, nem mesmo ela e isso é tão difícil, difícil como ter que dizer ao pequeno Min que a madrasta dele não estava bem.
Olhei para a mulher sentada na cadeira ao lado do garotinho, ela estava dando comida na boca dele enquanto eu mastigava a minha com as mãos juntas na frente da boca. Era uma cena realmente bonita, ela brincava com a colher até chegar na boca dele e ele comia e sorria.
- Não quero mais. - Ele diz rindo e fechando a boca.
- Como assim você não quer mais? - Ela olha pra ele sorrindo - Se você comer tudo eu vou... hm...
- Vamos ao parque. - Digo por impulso.
- Sério? - Ele coloca um sorriso enorme no rosto e Jennie olha pra mim sorrindo.
Como se dissesse que aquilo foi ótimo. Eu estava paralisado, hipinotizado com o sorriso dela, aquele sorriso que me contagiava e mexia tanto comigo.
Depois do jantar estavamos todos prontos pra ir ao tão amado parque que o Min queria ir, o que tinha uma das maiores rodas gigantes que já vi na vida. O garoto estava mais animado que nunca em meus braços, falando sobre como era incrível a montanha russa. Jennie abriu a porta mas parou lá mesmo, olhando para frente e inevitavelmente levando meu olhar junto.
- B-Baek... Hyun? - Ela parecia que tinha visto um fantasma, mas eu estava vendo um mesmo, um fantasma que vem me assombrando a alguns dias - Oque tá fazendo aqui?
- Eu vim ver você. - Ele diz com um sorriso sinico - Não posso mas sentir saudades de você?
- Baekhyun eu...
- Mamãe, quem é esse moço? - Min pergunta ainda em meus braços.
- Ele... ele é... - Jennie parece nervosa e eu apenas reviro os olhos vendo Baekhyun entrar na minha casa em nossa direção.
- Você deve ser o Kwon Min. Eu sou um amigo da Jennie. - Ele diz quase colando as mãos em Min mas eu o afasto.
- Eu não disse que podia entrar na minha casa. - Falo.
- E eu não disse que podia trazer a minha garota para a sua casa Kookzinho. - Ele debocha e meu sangue ferve.
Oque eu mais queria naquele momento era socar a cara dele, jogar esse filho da mãe contra o chão e encher ele de chutes por toda parte, mas eu me controlei, pelo Min.
- Garota dele? - Min olha confuso para Min - Papai...
- É só uma brincadeira nossa. - Digo interrompendo o garoto.
- Sim, só uma brincadeira. - Baekhyun olha pra Jennie e isso me deixa louco.
- Nós esperamos no carro Jennie. Vamos Min. - Digo e passamos por ela saindo de casa.
Antes que eu o jogasse no chão e batesse nele até que ele sangrasse e morresse na minha sala. Eu não sabia por que, mas eu odiava aquele cara mais que qualquer um, até mais que Chanyeol, eu sentia algo sobre ele, eu sentia que deveria odia-lo e não confiar nele, mas se Jennie decidiu confiar, quem sou eu pra contrariar não é mesmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram HOT 2 | JJK
Fanfiction⚠️ NÃO BASTAVA TER FEITO 1, AINDA FIZ O SEGUNDO LIVRO HORRÍVEL. ⚠️ ESSA FANFIC É PÉSSIMA | NÃO RECOMENDO! ⚠️ NÃO JULGUEM MEU TRABALHO POR ESSA OBRA AQUI, POR FAVOR. EU TAVA SURTADA PRA ESCREVER UMA PORCARIA DESSAS. ❝Por trás do GAROTO de FACE FRIA e...