Dois meses se passaram, Jin ainda permanecia em coma e a culpa ainda permanecia em mim, não havia um só dia que eu não quisesse voltar no tempo e puxar aquela arma pra mim. Todos estão sofrendo como nunca sofreram e isso era normal, já que Jin era muito mais que um amigo, Jin era como o ápice de todos, a pessoa que nos mantia firmes e com o sorriso no rosto.
Visitamos Jin todos os dias e levamos flores e coisas que ele gosta, apesar de não poder olhar pra todas as flores no quarto, sabemos que Jin as amaria muito.
- Fazem dois meses meu amor... - Estava sentada em uma poltrona no quarto e escuto Namjoon falar enquanto segurava mão de Jin e olhava para ele - Dois longos meses que você me deixa sem ouvir sua linda voz.
Aquilo doía tanto em mim, doía como uma faca sendo cravada no meu peito.
- E eu sei que você também não está bem ai, não está bem sempre dormindo e só Deus sabe o que passa na sua cabeça agora, mas... - As lágrimas de Namjoon vem a tona - Jin, eu juro, que se você acordar... mesmo que... mesmo que não tenhamos o apoio dos seus pais e nem dos meus... nós vamos nos casar.
Isso era tão lindo, isso era como estar vendo um filme, o filme mais triste e lindo que poderia ser transmitido em qualquer lugar que fosse.
- Eu te amo Jin. - O homem alto deposita um beijo na testa do mais velho e sorri entre as lágrimas.
- Vem Namjoon, vamos tomar um café. - Jungkook diz levando ele para fora e me deixando sozinha com Jin.
Me aproximo daquele homem de olhos fechados na cama de um hospital com o meu coração debruçado sobre ele de tanto que já sofreu. Ele continuava perfeito, o sonho de qualquer garota, ou garoto no caso do Namjoon.
Seguro a mão de Jin e olho para seu rosto usando a outra mão para acariciar seus fios.
- Oi meu amigo. Eu tô aqui de novo, como todos os dias nesses meses escuros.
Sorrio forçado e continuo.
- Sabe... esses dias foram tão difíceis, que... eu cheguei em pensar no tal suicídio. Mas não valeria a pena. - Meus olhos estavam marejados - Você deu sua vida pela minha, e não seria um jeito bom de te agradecer jogando ela no lixo.
O som das máquinas estavam mais fortes, mais fortes como se anunciassem uma morte. Corri para fora e chamei o médico e logo eles conteram tudo aquilo. O médico disse que ele estava ouvindo oque eu dizia, por isso a exaltação, por que mesmo que ele não pudesse dizer ou me ver, ele podia me ouvir.
- Jin, eu juro que se você acordar eu nunca mais reclamo de nada, eu nunca mais te deixo triste e nunca mais jogo meus problemas nas suas costas. - Falo - Eu preciso de você Jin, então por favor Jin... por favor, acorda.
Eu já não sabia mais se aquelas lágrimas eram possíveis de serem paradas, elas eram incontroláveis como todas as que venho soltando esses dias, tão incontroláveis que estava deixando o peito de Jin molhado com elas.
- B... - Sinto algo afagar meus cabelos e logo olho para Jin que estava com seus lindos olhos abertos - Baby... girl?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram HOT 2 | JJK
Fanfiction⚠️ NÃO BASTAVA TER FEITO 1, AINDA FIZ O SEGUNDO LIVRO HORRÍVEL. ⚠️ ESSA FANFIC É PÉSSIMA | NÃO RECOMENDO! ⚠️ NÃO JULGUEM MEU TRABALHO POR ESSA OBRA AQUI, POR FAVOR. EU TAVA SURTADA PRA ESCREVER UMA PORCARIA DESSAS. ❝Por trás do GAROTO de FACE FRIA e...