Um mês e nova dias, foi essa quantidade de tempo que passei em coma, não acredito até agora, como alguém pode dormir por tanto tempo? Jennie Kim, você definitivamente é parente do Yoongi.
Todos já haviam comparecido no quarto pra me dar boas vindas, eu só sentia falta de Min, ele não podia entrar no hospital por ser muito novo e estar bem propício a pegar alguma doença, eu achei melhor assim também, não quero meu maior motivo de felicidade doente.
Ouvi dizer que foi Chanyeol, ele me deu seu sangue para que eu pudesse voltar, é estranho imaginar que o sangue de outra pessoa está dentro de você, é como sentir que foi esta em uma dívida eterna e nunca vai conseguir paga-la.
- Jennie? - Ouço juntamente com a porta abrindo e mostrando um Chanyeol um tanto sem jeito - Podemos... conversar um pouco? Por favor.
- Hm... Tudo bem.
Ele entra e fica ao meu lado na cama, o silêncio domina o quarto por um tempo até que Chanyeol senta ao meu lado e começa a falar.
- Como... como esta se sentindo?
- Acho que não foi sobre isso que veio falar.
- Bem...
- Fala logo Chanyeol! - Exclamo.
- Ta, tá bem. - Ele respira fundo - Odeio o fato disso acontecer, mas amo você Jennie, não consigo tirar você da cabeça, eu amo... Amo tudo em você.
Essas palavras fazem com que meu coração amoleça, me sinto tonta e desnorteada, como se tudo não estivesse em seu devido lugar como eu achei que estivesse.
- Chanyeol eu... - Sou interrompida.
- Não! Não Jennie, eu sei o que vai dizer mas... eu não preciso ouvir da sua boca que ama o Jungkook e que na sua vida não tem espaço pra mim. Eu só... precisava te dizer isso.
Chanyeol levanta antes que eu o pare e sai do quarto depressa como um furacão, eu me sentia triste, como eu me sentia quando a vida me deixava no chão.
Eu não queria que Chanyeol se sentisse mal, além de salvar minha vida, Chanyeol era um ótimo amigo e desde que chegou cuidou de mim.
- Meu irmão. - Vejo Jungkook entrar no quarto.
- O que?
- Chanyeol é meu irmão.
- Claro, e eu sou uma sereia. - Reviro os olhos.
- Eu descobri a pouco tempo. - Meus olhos quase voam para fora de tão arregalados - Sabe, eu sempre achei o Chanyeol com um temperamento muito parecido com o meu.
- Jungkook...
- Ele tem aquele jeito marrento, aquele jeito autoritário. Talvez eu seja ridículo sabe, tudo bem que eu não sabia, mas fiquei com as unicas mulheres que meu irmão amou. - Lágrimas estavam se formando em seus olhos.
- Você não Tem culpa. Pelo menos não em questão a mim. - Falei tentando contornar a situação.
- Você não entende! - Ele diz estérico - Eu sempre quis ter um irmão Jennie, e quando descubro que tenho um, eu descubro também que destruí a vida dele. Eu sou horrível.
Isso era demais pra mim.
- Jungkook, eu amo VOCÊ! - Digo - E sei que o Chanyeol me ama, mas é VOCÊ que eu amo, e isso não vai mudar!
Levanto da cama e tiro os malditos fios que prendiam aquelas máquinas horríveis e continuo meu discurso.
- Você é o único homem que eu vou amar Jeon Jungkook. - Seguro em suas mãos com uma de minhas mãos e com a outra enxugo suas lágrimas - Por isso só vou perguntar uma vez. - Respiro fundo antes de dizer a frase que mais me dava medo em todo o mundo - Quer casar comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram HOT 2 | JJK
Fanfiction⚠️ NÃO BASTAVA TER FEITO 1, AINDA FIZ O SEGUNDO LIVRO HORRÍVEL. ⚠️ ESSA FANFIC É PÉSSIMA | NÃO RECOMENDO! ⚠️ NÃO JULGUEM MEU TRABALHO POR ESSA OBRA AQUI, POR FAVOR. EU TAVA SURTADA PRA ESCREVER UMA PORCARIA DESSAS. ❝Por trás do GAROTO de FACE FRIA e...