Naquela noite tudo que eu queria era sair ilesa daquele jantar, tanto de sentimentos quanto de vontade de odiar cada vez mais a mãe de Jungkook.
Coloquei um vestido de alças finas azul escuro feito todo em seda, brincos pequenos e uma gargantilha combinando com os brincos, nos pés um salto não muito alto e no rosto um sorriso mais falso que a própria mãe de Jungkook.
Depois de me contar sobre Jungkook e sua mãe, Jin decidiu abrir mais o jogo e me falou como aquela mulher era arrogante e realmente má para todos, o pior tipo de pessoa possível. Esse tipo de coisa me fazia pensar se eu realmente aguentaria ficar com essa mulher durante algumas horas, acho que nem mesmo "minutos" seriam possíveis de ser agradáveis ao lado dela.
- Jennie? - Escuto Jungkook me chamar em meio aos meus devaneios e apenas o fito - Não vai dizer nada?
- Oque quer que eu diga meu amor? - Sorrio falsamente.
- Deixamos Min na casa de um amigo e desde lá você não fala uma palavra.
- Só não tenho nada a dizer. - Eu tinha muito a dizer, só não queria ser chata - Espero chegar logo, estou ansiosa.
Ansiosa para olhar pra cara da mulher que tentou abortar seu próprio filho só pra continuar famosa nas revistas.
- Ok. - Ele diz e acelera me fazendo engolir em seco.
Minutos se passam dentro daquele carro e logo avisto uma casa incrivelmente grande, aquilo não era uma mansão, era uma cidade inteira, era linda e ao mesmo tempo obscura, as paredes de fora eram cor creme e tinham homens de preto por todos os lados, como se lá dentro morasse a pessoa mais importante do mundo.
Jungkook abre a janela do carro e um dos homens se curva perto do vidro dando uma máquina pequena a ele, que logo digita alguns números, um tipo de senha, o portão se abre assim que ele aperta o botão verde e ele segue para dentro daquela cidade que era apenas uma mansão maior que o normal. Olho pela janela e várias árvores estão ali, flores e arbustos, era um belo jardim completamente solitário.
- Temos que caminhar agora. - Ele diz e estaciona logo abrindo a porta do carro.
- Tudo bem. - Sorrio.
Aquela casa era algo incrível, só um super arquiteto conseguiria fazer aquilo tudo e só alguém muito rico para ter dinheiro pra todo aquele castelo.
- Jennie... - Jungkook começa e já imagino oque vem por ai - Só tenta... Aguentar ela. Tudo bem?
- Não se preocupa. - Sorrio falsamente - Ela é só sua mãe Jungkook, e não um monstro.
Respiro fundo enquanto a grande porta de vidro com madeira se abre revelando um salão enorme com algumas cadeiras que pelo visto eram bem confortáveis, vasos de flores e centenas de quadros pelas paredes, um deles me chama a atenção, é um garotinho parecido com Min, até os olhinhos eram os mesmos, e um homem, um homem alto e sério.
Jungkook e seu pai.
- Já volto. - Jungkook diz e some de vista naquele enorme salão de quadros.
Eu estava exatamente no mesmo lugar a dez minutos, olhando aquele quadro atenta e sem nem ao menos mexer.
- Ele tinha nove anos. - Escuto uma voz feminina e logo me viro para dar de cara com uma mulher.
Uma mulher da minha altura, ela na verdade parecia ter uns trinta anos, oque me faz achar que ela não é a mãe de Jungkook, só se ela for incrivelmente conservada.
- O-olá. - Digo.
- Me poupe de toda essa história de ser simpática comigo. Fala quanto você quer.
- Eu... é... Oque? - Ergo uma sobrancelha.
- Quanto quer pra sumir da vida do meu... filho. - Ela parece sentir nojo quando fala a palavra filho.
- Acho que a senhora deve estar brincando. - Dou uma risada curta tentando passar ironia.
- Não. - A mulher se aproxima com um talão de cheques e uma caneta feita de um material muito parecido com ouro, talvez fosse o próprio ouro. - Quanto quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram HOT 2 | JJK
Fiksi Penggemar⚠️ NÃO BASTAVA TER FEITO 1, AINDA FIZ O SEGUNDO LIVRO HORRÍVEL. ⚠️ ESSA FANFIC É PÉSSIMA | NÃO RECOMENDO! ⚠️ NÃO JULGUEM MEU TRABALHO POR ESSA OBRA AQUI, POR FAVOR. EU TAVA SURTADA PRA ESCREVER UMA PORCARIA DESSAS. ❝Por trás do GAROTO de FACE FRIA e...