Ninety ❣

2K 200 52
                                    

South Korea.
Ilha da família Jeon

J E N N I E ♡

Minhas palpebras pesavam enquanto eu tentava abrir os olhos, quando finalmente consegui abri-los, tive uma das visões mais lindas de toda a minha vida, Jungkook estava ao meu lado, seus olhinhos fechados e sua respiração leve. Acordar ao lado dele todos os dias seria um verdadeiro sonho, espero por isso a tanto tempo que nem posso contar.

A lua de mel tem sido um sonho, mesmo estando na mesma ilha que ele veio com Irene na lua de meu deles, eu que insisti por isso, não por querer ser debochada com Irene, mas, porque foi aqui que eu percebi que, não importa quantas vezes ele quebre meu coração, ele vai continuar sendo o único que pode resconstruí-lo.

Meus olhos continham direcionados para o homem dormindo ao meu lado, cada sensação que eu tive durante esses três anos foram basicamente proporcionadas por ele, talvez alguns digam que fui idiota em tantas vezes na nossa história, poucos sabem o que se passa na cabeça de alguém que está realmente apaixonado. Qualquer um aponta o dedo e diz o que quiser sobre as nossas escolhas, mas nem todos são capaz de sentir o que sentimos.

- Bom dia. - Escuto a voz de Jungkook.

- Bom dia meu amor.

- No que estava pensando? - Sua voz grave é tão atraente.

- Não era nada. - Olho em seus olhos.

É incrível como posso ver toda nossa trajetória em seu olhar, todo o meu mundo e tudo o que amo.

- Nem acredito que hoje é nosso último dia na ilha. - Ele diz enquanto levanta da cama e senta na beirada, fico de joelhos atrás dele e o abraço.

- Infelizmente, é o último dia da nossa lua de mel, mas por outro lado, isso significa que temos que aproveitar muito o dia de hoje. - Digo descendo as mãos por seu abdômen nu.

- Acho que já entendi o recado. - Sei que seu sorriso saliente está em seus lábios.

Rapidamente ele levanta e vira na minha direção ficando entre as minhas pernas que logo se entrelaçam na sua cintura, o colchão acomoda confortavelmente o meu corpo e suas mãos deslizam calmamente pelas minhas coxas, cada toque me faz arrepiar, os beijos úmidos em meu pescoço quase me deixam fora de mim mesma.

Quando minhas pernas já não estão mais entrelaçadas em seu corpo, sou eu que tomo conta de tudo, ficando por cima dele com as mãos em seu peito, o sinto endurecer contra mim, isso me provoca a inevitável sensação de calor excitante. Elevo meu corpo um pouco para cima e suas mãos vagam pela minha bunda com apertos firmes e leves palmadas, quando nos tornamos tão saudáveis? Antes éramos como fogo, apenas quente, apenas queimando, apenas nos entregando. Não somos como antes, não fazemos mais sexo apenas pelo prazer, nunca vou entender por que mesmo sem sermos fogo como antes, ele continua tão quente pra mim.

- O que quer fazer hoje? - Ele pergunta beijando minhas mãos.

- Que tal não escolhermos nada? Podemos... deixar acontecer. - O sorriso que aparece em seus lábios é contagiante.

Deslizo minha blusa para cima para que ela saia do meu corpo e antes que possa tira-la totalmente, Jungkook já está com meus peitos na boca, sua língua percorre o meu mamilo e sei que ele sabe que isso é o que mais me excita, seus lábios sugam a parte escura e sinto que posso gozar apenas com isso, ele é tão bom em tudo que faz.

Meus pensamentos mais sujos vem a tona quando ele usa a língua para molhar meus mamilos, minha mente faz com que eu pense em sua boca em uma parte mais prazerosa do meu corpo, apenas em pensar cada pelo do meu corpo se arrepia e como se pudesse ler mais pensamentos, seus lábios vão deixando beijos dos meus seios até chegar no ponto em que eu tanto desejava. Suas mãos ferozmente foram parar no cós da minha calcinha box e agradeci a mim mesma por não ter posto um short ontem a noite. Quando a calcinha desliza por todas minhas pernas, sinto seus dedos alcançarem exatamente o meu ponto de prazer, seus dedo indicador pressiona suavemente meu clitóris enquanto o massageia. Me contorço várias e várias vezes sentindo sua língua passear por toda a minha intimidade.

- Por que... mesmo, depois de tanto tempo... - Digo entre gemidos um pouco abafados - Você continua, sendo tão bom?

Ao terminar minha frase, sou contemplada com seus lábios nos meus, quando nossos lábios se tocam é como se nada mais pudesse mudar ou estragar o que temos, nossas línguas completamente atrapalhadas sem o mínimo de sincronia fazem com que eu queira mais que um simples beijo molhado como este. Em menos de segundos estou por cima de Jungkook de novo, o fazendo ficar surpreso com a minha atitude de retomar o controle. Quando roço meus seios em seus lábios, suas mãos fazem o favor de tirar o resto de roupa que havia em seu corpo, isso é como um convite para que eu proporcione a nós o mesmo prazer que ele me proporcionou a minutos atrás.

Levanto um pouco o corpo e sinto seu membro me penetrar devagar, meus olhos lacrimejam um pouco em sinal de que o prazer estava realmente vindo. Antes que seu membro possa estar todo dentro de mim, começo a sentar devagar, da forma que sei que ele gosta, meus quadris mexem-se para cima e para baixo aumentando o ritmo de forma que ele revira os olhos.

- Se continuar assim, eu vou gozar, rapidinho J. - Seus lábios molhados emitem cada palavra e um sorriso aparece em meus lábios.

- É isso que eu quero babe. - Digo aumentando o ritmo - Eu estou quase lá.

- Como consegue... Me fazer gozar tão rápido?

Faço um pouco de força para apertar a entrada da minha vagina e subo e desço o quadril devagar, esse é o ápice, vou voltando ao ritmo acelerado quando escuto sua voz alta.

- Não consigo, eu vou... eu vou...

Junto com ele, sinto um arrepio pelo meu corpo, um calor na espinha e algo indescritível por todo o corpo, isso dura bastante tempo antes que meu corpo caia sobre o dele e eu sinta um pouco de cansaço.

- É a quarta vez que temos um orgasmo duplo. - Ele meio que ri e eu sorrio levantando - É infinitamente melhor do que ter um orgasmo sozinho.

- Estamos ficando bons nisso. - Dou uma risada e levanto de cima dele.

- Deveríamos usar camisinha. - Ele diz sentando na cama - Sei que você não quer engravidar agora.

- Não precisamos usar, você sabe que eu não posso engravidar. Depois do que... a sua mãe fez.

- Claro que pode. - Ele levanta e vem até mim - Pode ser mais difícil, mas você pode engravidar sim amor, e se você quiser, podemos tentar. - Suas mãos vão de encontro ao meu rosto e ele põe uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.

Não é que eu não quisesse ter um filho, eu só não acho que consigo, depois de tudo o que aconteceu, o melhor é deixar tudo como está. Tudo em seu devido lugar.

- Já temos o Min, não preciso de mais nada Jeon. - Lanço a ele um sorriso e ele me retribui.

- Tudo bem. - Ele beija minha testa - Eu amo você.

- Eu te amo.

Instagram HOT 2 | JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora