Respiro fundo e tiro o cinto de segurança.
Os olhos de Chanyeol me observam atentamente e não sei o que fazer, não quero ter essa conversa com ele porque sei no que vai dar e já me sinto culpada o bastante por ver como ele está estranho, a forma como ele mudou e parece mais introvertido, isso me machuca muito.
- Espero que saiba que tudo que eu fiz desde o início foi dar espaço a você Jennie.
- Eu sei, mas você chegou de Paris do nada dizendo que me amava. - Olho pra ele e o vejo ficar cabisbaixo - Não acha que era demais pra mim processar isso tudo depois de ter perdido um filho?
- O que? - Seus olhos escuros estão assustados - Como assim perdeu um filho?
- Você não sabe? - Olho pela janela e observo o campo lá fora - Sua mãe me invenenou e eu perdi um filho.
Cada segundo parece uma eternidade quando conversamos, não quero me sentir assim, posso ter confundido Chanyeol inúmeras vezes, mas sempre deixei claro que eu nunca desistiria do Jungkook de verdade.
- Desculpe Chanyeol, - Abro a porta do carro - mas preciso ajudar o Yoongi antes de qualquer coisa.
Saio do carro batendo a porta e andando pelo campo, o sol no fim do horizonte está quase se pondo e quando encontro Yoongi, ele parece distante.
Seu cabelo bagunçado e suas roupas sujas de sangue são o que mais chamam atenção, além da presença dele naquele campo vazio. Me aproximo devagar e sento ao seu lado, quando ele me olha vejo os olhos vermelhos e cheios de lágrimas que continuam transbordando mais e mais.
Eu nunca o vi chorar antes, era como se o mundo inteiro estivesse se despedaçando, não o vi chorar nem na pior das situações e agora ele está aqui chorando sozinho, acho que ele nunca fez o tipo que chora na frente de todos, ou ele simplesmente não quisesse estar perto de ninguém agora.
- Acho que você deveria voltar pra casa, - Tento não olhar pra ele, sei como ele está se sentindo, não posso invadir seu espaço - precisa tomar banho e visitar a Anna.
- Eu quero ficar sozinho. - Ele diz.
- Eu sei.
- E por que está aqui? - no seu punhos cortados e cheios de sangue, ele passou a noite batendo em algo.
- Porque está mentindo, não quer ficar sozinho, só quer que a pessoa certa encontre você.
Eu sei exatamente como Yoongi está se sentindo, ele precisa de alguém, mesmo que ache que não queira ou que não merece.
- Sei o que você está sentindo agora, sei que não é fácil lidar com tudo isso.
- Você não sabe nada sobre como é perder alguém, você é só a vadia do Jungkook, não tente me dar lições de vida. - Ele pega uma pedra na grama e a joga dentro do lago a nossa frente - Você não tem esse direito.
Se estivéssemos em um dia normal, eu com certeza teria dado um tapa no rosto dele, mas, sou a prova de que perder alguém pode te fazer mudar completamente.
Quando eu perdi meu filho, eu conheci o pior lado de mim mesma, a garota inconsequente, mimada, narcisista e egoísta, a pior versão de mim.
Me tornei naquele tempo a pessoa que eu mais odeio, sinto vergonha até hoje por isso, não me importei com os sentimentos da pessoa que eu mais amava e mesmo que eu não tenha dormido com Baekhyun e Chanyeol de fato, sei que sou culpada, sou culpada não só pelo beijo com os dois, mas, também por se quer um momento pensar no sofrimento que Jeon sentiria com aquilo.
Com tudo isso eu aprendi uma coisa, o maior sofrimento que poderemos sentir um dia, é ver a quem amamos sofrendo pelos nossos erros.
- Talvez eu seja só a vadia do Jungkook como você disse. - Pego uma pedra na grama igual ele antes e a atiro no lago - Pelo menos sou uma vadia que respeita a dor dos outros. - Sinto o olhar de Yoongi suavizar ao olhar pra mim - Eu não tenho o direito de te dar lições de vida, ok. E você não tem o direito de dizer que eu não sei o que é a dor da perda depois de me ver sofrer com a perda do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram HOT 2 | JJK
Fiksi Penggemar⚠️ NÃO BASTAVA TER FEITO 1, AINDA FIZ O SEGUNDO LIVRO HORRÍVEL. ⚠️ ESSA FANFIC É PÉSSIMA | NÃO RECOMENDO! ⚠️ NÃO JULGUEM MEU TRABALHO POR ESSA OBRA AQUI, POR FAVOR. EU TAVA SURTADA PRA ESCREVER UMA PORCARIA DESSAS. ❝Por trás do GAROTO de FACE FRIA e...