Os olhos de Jin estavam abertos, aqueles lindos olhos escuros que tinham tanto amor e brilho, aqueles olhos que eu não parava de olhar, os olhos da pessoa que eu seria grata pelo resto da minha vida, mas não por me salvar de levar um tiro, e sim por acordar e me salvar do abismo que eu estava nesses último dias.
- O que eu perdi? - Ele pergunta e eu paraliso.
- J-Jin... Você... JIN! - Abraço o mesmo que logo dá uma risada fraca e afaga meus cabelos.
- Tudo bem, eu estou bem Jennie, com um pouco de dor, mas bem.
- Dor? Eu vou chamar um médico. - Virei para sair mas ele segurou meu pulso e me puxou para si - O-oque...
- Que bom que está bem. - Ele diz e meu coração se acalma - Eu não conseguiria viver sem você.
- Foi difícil pra mim viver sem você também. Eu te amo Jin, você é maravilhoso. - Falo com a cabeça sobre seu peito.
- Eu também te amo. - Jin deposita um beijo na minha cabeça e logo ouvimos a voz de Namjoon.
- Baby?
- Namjoon! - O sorriso do Jin é enorme e lindo quando olha para Namjoon.
Namjoon corre até Jin e o abraça, todos estávamos entre lágrimas, menos Jungkook, que ainda se recusava a derramar uma lágrima se quer.
- Meu amor... - Namjoon fala entre suas várias lágrimas - Eu te amo, obrigado por não me deixar. Obrigado.
- Calma Nam. - Jin tenta acalmar o mais novo mas não há como, era muita emoção pra um só momento. - Eu também amo você.
Logo os médicos entram no quarto com um milhão de perguntas para Jin, perguntas sobre como ele se sente e oque se passou na cabeça dele durante esse tempo em coma. Era triste já que ele mal acordou e já teria que dar explicações pra gente que ele não conhece, e teria que dar seu depoimento aos policiais sobre oque houve dentro da casa naquele dia.
[ . . . ]
Algumas horas haviam se passado e os médicos já não estavam mais ali, Namjoon corria feito um louco pelo hospital, parecia tentar achar algo que não sabíamos oque era, logo ele volta para o quarto de Jin que está quase dormindo.
- JIN! - Namjoon entra gritando e correndo, logo escorrega no chão liso e batendo na cama do Jin.
- Santa CL dos rap, será possível que eu não tenho paz nem quando tô a beira da morte. - Jin fala e todos nós damos uma risada.
Agora estávamos todos lá no quarto até Min, o médico disse que não era permitido mas Jin fez um "barraco" dizendo Meu amor eu não pago hospital caro pra vocês barrarem meus filhos. O médico ficou sem jeito então deixou todos entrarem.
- Jin, eu preciso falar com você urgente. - Nam diz levantando.
- O que foi? Você colocou fogo nas cortinas de novo Namjoon? Meu Deus! - Jin tenta levantar mas Namjoon o interrompe.
- Não, dessa vez não. - Namjoon olha envergonhado para nós e logo vira para Jin - Eu tava procurando algo que pelo menos parece descente, mas eu não achei e eu queria falar logo.
- Cuidado Jin, você sabe que quando ele enrola demais é por que fez merda das grandes. - Taehyung diz.
- Olha a boca Kim Taehyung! Você não querer me ver levantar daqui!
- Não vou mesmo. - Taehyung sussurra.
- O que você fez Namjoon? - O rapaz deitado olha para o seu namorado ali em pé, suando frio e com os olhos brilhantes.
- Kim Seokjin, você... você aceita ser... ser meu pra sempre? - O moreno se ajoelha e mostra um xilito em forma de rosquinha.
Lá no fundo nós queríamos rir, mas foi tão fofo que não conseguíamos.
- Eu não queria mais esperar então... só diz que sim, por favor Jin, não aguento mais ficar sem você.
- Aceita Tio Jin! - Min fala e Jin olha para Namjoon.
- E então Jin? - Namjoon olhava fundo nos olhos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram HOT 2 | JJK
Fanfiction⚠️ NÃO BASTAVA TER FEITO 1, AINDA FIZ O SEGUNDO LIVRO HORRÍVEL. ⚠️ ESSA FANFIC É PÉSSIMA | NÃO RECOMENDO! ⚠️ NÃO JULGUEM MEU TRABALHO POR ESSA OBRA AQUI, POR FAVOR. EU TAVA SURTADA PRA ESCREVER UMA PORCARIA DESSAS. ❝Por trás do GAROTO de FACE FRIA e...