Na vida, precisamos de carinho e atenção, coisas materiais são futilidade, por mas que precisemos disso também, mas o mais importante entre tudo que precisamos ao longo da nossa vida, é o amor, principalmente o de mãe, lembro como se fosse ontem quando decidi sair de casa pra ser "livre", não me arrependo mas confesso que a cada minuto que vivo, penso se foi realmente essa a escolha certa.
Ao que eu via agora, Jungkook não teve amor de mãe, eu agora vivia um momento que talvez ele tenha vivido por toda a vida, a mãe dele queria me comprar para não fazer o filho dela feliz, e sabe o incrível? Em nenhum momento eu fiquei tentada a aceitar, não foi só por que amo Jungkook, mas por que como ser humano nós temos o dever de não sermos monstros como essa mulher.
- Vamos garota! Eu não tenho a noite toda. - Ela dizia escrevendo números no talão - É dez milhões que você quer?
- Não.
- Você quer mais? Dinheiro não é problema. - Ela volta a escrever - Aqui, cem milhões de dólares.
Peguei o papel e o rasguei em vários pedaços a fazendo ficar boqueaberta, em seguida jogando tudo nela.
- A senhora acha que eu sou idiota? - As lágrimas de ódio já estavam vindo - Eu penso bem mais alto que isso, você acha que eu não tenho inteligência o bastante pra saber que se eu casar com ele vou ter tudo que a senhora tem? Que no caso é bem mais do que você pode me dar.
- O que? - Ela arregala os olhos - Então você é uma golpista.
- Não, você não me deixou terminar. - Seguro cada gota de lágrima que quer sair dos meus olhos - Eu sou inteligente o bastante pra saber isso, mas também sou ser humano o bastante pra não vender o meu amor pra uma golpista de verdade.
- Você me chamou de golpista sua tratante?
- Sim, e sabe por que? - Ela levanta uma sobrancelha e só então deixo que as lágrimas fluam - Por que você me ofereu os preços errados, Jungkook, o seu FILHO, não tem preço. Dinheiro nenhum no mundo pode comprar esse homem, por que ele pode ser tudo que quiser quando está com a pessoa certa. - Dou um sorriso ao lembrar dele falando de si mesmo - Ele é... Jeon Jungkook!
Por um momento sinto minhas pernas bambas, como se fosse cair a qualquer momento, mas luto contra isso e me mantenho de pé.
- Sabe quantas pessoas eu tenho trabalhando pra mim? - Ela se vangloria tanto por isso - Eu posso mandar qualquer um matar você com um estalar de dedos querida.
- Eu não duvido disso. Tentou matar seu próprio filho não é mesmo senhora Jeon?!
- Quer morrer igual aquele morto de fome que estava dentro de você?
Quando ela diz essas palavras, meu sangue mais que ferve, é uma mistura de ódio e defesa, defesa ao meu filho, eu sabia que era meu instinto de mãe mostrando a ela oque realmente é ser mãe.
Quando percebi minha mão já tinha alcançado sua face fazendo um barulho aparentemente doloroso e deixando uma enorme marca vermelha em seu rosto.
- Fale oque quiser de mim, mas se falar do meu filho, vai me conhecer de verdade! - Digo num tom alto e ela levanta o rosto rindo.
- Sabe Jennie, eu talvez tenha mandado alguém vigiar você e o Jungkook todo esse tempo que estiveram juntos, e talvez, só talvez... esse alguém tivesse entrado na casa de vocês pronto pra colocar no seu copo de remédio, uma substância fatal pra mulheres grávidas.
O que?
Minhas pernas estavam mais que bambas agora, elas estavam em choque, assim como meu coração, eu podia ouvir e senti-lo completamente.
- Você fez oque? - Escuto a voz de Jungkook atrás de mim mas ela parecia baixa.
Um zunido surge em meus ouvidos e não escuto nada mas além dele, vejo Jungkook segurar os braços da mulher e remexer ela de forma bruta, meus olhos batiam várias vezes tentando não fecharem completamente, mas essa tarefa era demais para eles no momento, logo a imagem de Jungkook incrédulo com sua mãe se torna um vazio totalmente preto e sem vida não me permitindo enxergar mais nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram HOT 2 | JJK
Fanfiction⚠️ NÃO BASTAVA TER FEITO 1, AINDA FIZ O SEGUNDO LIVRO HORRÍVEL. ⚠️ ESSA FANFIC É PÉSSIMA | NÃO RECOMENDO! ⚠️ NÃO JULGUEM MEU TRABALHO POR ESSA OBRA AQUI, POR FAVOR. EU TAVA SURTADA PRA ESCREVER UMA PORCARIA DESSAS. ❝Por trás do GAROTO de FACE FRIA e...